27/08/2004

Mulheres ficam felizes com qualquer coisa definitivamente!

É simplesmente impressionante como nós mulheres, bem pelo menos eu tenho essa certeza, ficamos felizes por qualquer coisa boba. Ontem, eu tinha acabado de chegar no ônibus e ao sentar no banco vi que tinha chegado uma mensagem no meu celular. Qdo vi que era o número do Mick, meu coração já disparou. Pensei, nossa ele me mandou uma mensagem, pensou em mim!!! Lindo!!! Eu sabia que pelo menos enqto ele tava escrevendo a mensagem ele tinha pensando em mim…e isso é tão bom, saber que a pessoa que você gosta lembra de você. Não tem descrição, é melhor que chocolate!!! Acordei até com uma cara mais bonita, e meu cabelo então, tá um show…e tudo isso por causa de uma simples mensagem. 

A vida é assim mesmo, temos que aprender a curtir as pequenas coisas, extrair tudo de melhor que se possa tirar do melhor.

O Mick é um cara muito complicado, complicado e lindo…é a pessoa mais sensível e ao mesmo tempo forte, obscura que conheço. Às vezes tenho a impressão que ele se fecha numa concha ao redor de si mesmo pra não demonstrar o quanto ele é frágil. Queria muito que ele soubesse que eu gosto tanto dele, mais tanto, que ele não precisava ter medo nunca de se aproximar de mim, de ficar íntimo…tenho tanto carinho por ele que tenho até medo de ser excessiva qdo estamos juntos.

Não entendo o porque do medo de se envolver, de mergulhar de cabeça, de se entregar…tudo é tão mais bom quando se está amando alguém. A vida fica mais colorida, as coisas passam a ter mais sentido, tudo se torna melhor quando se pode contar com alguém do seu lado. Queria que ele parasse com essa história de não querer se abrir, pra que isso? guardar as coisas pra gente só causa mais sofrimento. Bom mesmo é dividir, dividir alegrias, dividir planos, e principalmente dividir tristezas. O apoio de outra pessoa nos momentos ruins nos torna mais fortes

Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>