29/04/06…e o fogo ñ apaga mesmo…

E o fogo não apaga mesmo….
Achei por muito tempo que o fogo era algo relacionado com o meu primeiro amor…foi o primeiro…era fogo – sempre falavamos isso – …depois achei por mais algum tempo que o fogo era algo relacionado com meu primeiro little…mas não era…nunca foi…o fogo é algo relacionado a minha pessoa…eu sou fogo…haha…tá em mim…é da minha personalidade…sou muito paixão, sou muito ligada ao emocional…hoho…acho q mais que os outros…nossa professora de quarta da facul explicou que existem dois extremos: razão e emoção. Você pode ter consciência do problema (pensar com a razão) mas não conseguirá superá-lo se não conseguir passar pela barreira emocional…hoho…acho q isso se aplica a maioria das garotas né…sabem que estão com verdadeiros trouxas e mesmo assim se sentem incapazes de uma ação mais eficaz para acabar com o problema…
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Ow Mi!! que vc tem O fogo todo mundo sabe!! hahahahah
    Mas esse lance da razão e da emoção e mesmo muito doido.. é impressionante como as vezes a emoção toma conta de nossas atitudes e é nessas horas que nos sentimos uma total idiota.. claro, porque perdemos a razão.. a razão que tanto nos dá segurança mas não preenche o vazio! Acho difícil encontrar um meio termo entre esses opostos.. talvez eu esteja pendendo para a razão cada vez mais, mas aí eu tenho recaídas, tomo atitudes que mostram que eu ainda não tenho forças pra vencer totalmente a emoção.. ainda bem né, porque qdo se perde a emoção, ao mesmo tempo se perde a razão, a razão de viver..
    Bjos Mi!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>