07/05/06…a vida é mto mais que ó (…)…rs

Politica de boa vizinhança…hummm…será que vale mesmo a pena?…será que vale a pena reprimir aquela vontade inquietante de mandar aquela pessoa cachorra(ou semelhante) pra PQP!!!…às vezes é difícil manter a classe…esse fim de semana a minha foi posta a prova. Juro que parei e pensei: "Eu mereço/preciso estar escutando tal asnice?"…só o senhor aí de cima sabe a vontade avassaladora que me tomou e, que por pura  repressão social de conveniência, tive que reprimir essa vontade de falar umas boas verdades pra quem merece ouvir.  Não sei se é bom isso viu…ficar se reprimindo…contendo coisas que essas pessoa ridículas mereciam estar ouvindo…
Aff…com meus professores da faculdade eu aprendi uma coisa muito certa: segundo eles é comprovando cientificamente que quem pensa mais sofre mais. Maldita hora que eu nasci com um cérebro propenso a questionamentos…tudo bem que é mto bom ser assim…pensar sobre tudo, questionar coisas interessantes que devem mesmo ser questionadas, mas tem hora que cansa o "colágeno"…rs….como diria a amiga Sulis…tem horas que eu penso que seria mais fácil ser uma dessas veiotas (ou então meio novas com cara de veiotas..rs….temos que pensar nas variações tbém) acomodadas que acham que a vida se resume num emprego chimfrim, assistir a novela das oito e  dar o fim de semana inteiro com pequenos intervalos pra descanso. Pq esse povinho pensa tão baixo?…hummm… pra mim a vida não se resume apenas em um pouco de dinheiro no bolso e um pinto…a vida é muito mais que isso…tá vendo, é uma droga ser alguém questionador…vc já começa a pensar em tudo e tudo mais…e bem, esse povinho talvez nem saiba do algo mais…talvez nem queira saber… Vou dizer uma coisita que foi bem digerida aqui pela minha pessoa esses ultimos tempos: tudo bem que dar é uma coisa mtoooo boa, mas amigas, isso vcs aí que não tão nem aguentando chegar até o fim desse post pq tão achando ele mto extenso e com uma linguagem um pouquinho mais difícil que o dos livrinhos da Sabrina, acordem!!!!!!!….a vida é muito mais que isso, um pouco de cultura, sabedoria e até uns cremesinhos pro cabelo e pra pele da gente não doem não…dão até um certo tesão tbém…aproveitem tudo que essa vida moderna e tecnológica pode nos oferecer…parem de ser apenas  buracos por favor!!!
Ufa…rs…acho q escrevi um pouquinho da opinião de uma classe superior né…rs…não vou pontuar aqui argumentos de Freud, Piaget, etc hoje ainda…pq seria abuso né…mas confesso que tô adorando estudar os caras mais afundo…. aconselho vcs a lerem e pesquisarem sobre as teorias desses caras…eles são mto bons!!!…tenho passado horas muito agradáveis na companhia deles…rs…e nem precisei passar pro vamos ver…se é que vcs me entendem…rs
Então…rs…próximos posts eu tento comentar algo mais sobre Freud meanly…ele é o cara ,ele explica mesmo…rs
Ah…amigas…balalaicas!!!….ainda vamos achar homens suficientemente homens e morenos pra nos tirarem pra dançar um forró coladinho…rs…Ricardão que nos aguarde…vamo arrasar no próximo show do Falamansa..rs
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Ai Mi.. já faz um tempo que eu tenho pensado na maldita arte de conviver… como é difícil.. como é desgastante.. detesto ter que me policiar, o que fazer, o que dizer, o que não dizer.. o que será que vão  pensar..
    Odeio pensar demais, e odeio mais ainda o fato de encarar a verdade, e não me iludir.. ver como as pessoas são medíocres, vazias.. pequenas.. e aquilo que as vezes pra nós é muito, pra elas, não é nada..
    Odeio pensar que o problema está comigo.. odeio mais ainda quando dizem que não é comigo.. então, onde está??? mais perguntas, mais dúvidas, pensando.. pensando..
    Mas ainda sim, prefiro ser assim a ser vazia..
    Não troco meu cérebro por um pouco mais de bunda..
    Não abro mão da minha dignidade só pra agradar alguém
    Não quero deixar de pensar.. desculpe Cazuza, mas mentiras sinceras não me interessam..
    E o preço a pagar por isso for, ficar sozinha.. ok then..
    Não vou mais correr atrás das borboletas.. acho que está na hora de cuidar do meu jardim, isso sim!!
    Adorei o post Mi!!
    Bjos 

  2. Parabéns pelo seu post Mi! Você deu o recado mesmo. Me desculpe por não filosofar aqui, desenrolando pensamentos profundos… Não estou com cabeça pra pensar. Mas foi muito bacana mesmo que vc escreveu. Eu sofro com essa poítica de boa vizinhança pq sou bocuda, e as vezes tenho vontade de madar a pessoa a M@#$& na cara dela. Mas não pode né. Não estou procurando homem tbm… Sei que se eu quizesse teria um (bom ou ruim mas eu teria). Mas não vivo pra isso. Bom …como eu dise não estou muito com cabeça para filosofar… Beijos e continue sempre assim Mi!

  3. Eh isso aí Mi! As relações humanas são realemente mto complexas…e o nosso problema está sempre em tentar entender a tudo e a todos da maneira mais inteligente e sensata possível! Pena que tenha gente que não seja suficientemente merecedor de tamanho sofrimento…SIM…pq ter as questões e não achar as respostas eh mto, mais mto msm angustiante…
    Mais a vida segue independente das nossas vontades…e vamos seguindo buscando o melhor em nós e se nessas voltas encontrarmos o melhor em uma outra pessoa que seja verdadeiro!
    Bjus…

  4. Só uma coisa: ás vezes eu odeio conviver. Disse isso pra Sue e agora falo pra vc.
    Acordos nunca acontecem… Cansa pracaralho.
    Bjo, visite a Pagu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>