13/08/06…o perfeito é não ser perfeito…

Nada na vida é perfeito….e é justamente isso que faz dela tão perfeita. Eu gostaria não ter que dar cabeçadas pra poder evoluir, mas quem sou eu pra desejar algo tão inverossímel??? Tudo nessa vida a gente consegue através de tentativas, e tentativas remetem aos erros, e os erros remetem aos acertos…rs…Ninguém consegue estar 100% certo sempre…é inverossímel uma afirmação desse porte. As pessoas não são perfeitas, as pessoas são muitas vezes mais imperfeitas que qquer outra coisa. E isso é a vida afinal…
Acabei de ler sobre as borboletas no orkut da Sulis…acabei de lembrar como é legal conseguir parar um cara com um olhar…rs…ou então fazê-lo tropeçar…rs….acho q fica mais temático pra mim….uma sensação indescritível…foi algo bem legal q aconteceu essa semana…pena que eu nem mesmo saiba o nome dele…rs…mesmo assim a mágica não se perdeu….afinal o que são nomes diante de um olhar??? nada…o olha diz mto mais coisas q um texto elaboradíssimo possa conter. É sempre bom relembrar que depois de uma, duas, três…desilusões e sempre tempo de recomeçar…é sempre bom recomeçar, é sempre bom contar uma história outra vez, assitir um filme mais uma vez, ouvir uma música mais uma vez…recomeçar, recomeçar e recomeçar…acertar, errar, errar pra acertar…é a vida…
Apesar de tudo isso q disse, apesar de admitir q erramos, acho q certas pessoas deveriam no mínimo reconhecer q erraram e pedir desculpas…não resolve, mas pelo menos demonstra o mínimo de respeito pelo próximo.
Não faço mais coisas pra me arrepender…ultimamente minha filosofia é fazer tudo, e se tiver q me arrepender de algo que seja de algo que fiz afinal. Mesmo assim eu não saio por aí enganando meio mundo, ferindo sentimentos alheios, principalmente se eu puder evitar…eu não sou uma garota, tbém não sou uma mulher, mas ao menos algo eu sei que tenho desde criança, algo q todos deveriam ter pelo menos um mínimo: caráter…errar é humano, mas admitir o erro e tentar aprender com ele e assim seguir em frente  é divino.
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Nossa Mi, acho que eu tava com um problema com o endereço que tinha do seu blog, pq das ultimaas vezes que entrei não vi que vc estava atualizando sempre.. tava dando pau!
    Bom, mas lendo tudo, fiquei feliz em saber que sou uma peça importante na minha história, e que vc sabe o quanto isso é recíproco!
    essa vida é mesmo muito engraçada.. e é onde vc menos espera que as coisas acontecem.. aah, as borboletas.. como elas não surpreendem, elas tornam o que parecia banal, perfeito.. é por isso que eu tenho a comunidade "Pararia o tempo naquela noite.." se eu fosse narrar umaa dessas noites inesquecíveis, talvez para todos pareceria normal, mas só eu sei..
    enfim, as coisas bonitas ficam guardadas no nosso coração. acabam? acabam.. mesmo sem que a gente queira, mas elas não acontecem por acaso.. e depois do caos, podemos refletir, e ver que tudo aconteceu exatamente como teria que ser.. em meio a sua imperfeição! hehe
    C’est la vie, né Mi..
    e vamos ver o que ela nos reserva.. espero que seja algo melhor né?
    Te desejo tudo de bom!
    Bjussssss

  2. Mas Mie, eu acho que com tuo isso, os erros poderiam ser menores ou menos doloridos né. A gente não merece Haha.
    Postei sobre vc no meu blog. Bjão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>