25/09/06…odeio qdo começo a questionar…

Eu tô aqui no IEL muito inquieta…desde que conversei com a JU e a Helô à tarde fiquei pensando em como fazer a coisa certa não é sinônimo de se dar bem no final da história, ao contrário, a maioria das vezes, a grande maioria, as pessoas que escolhem o certo não se dão bem.
E é tão complicada essa situação…é tão complicado você fazer coisas, tomar decisões e depois ver que não recebeu nenhuma gratificação por isso…tipo, algo pra vc se animar em sempre fazer o certo afinal. Pior é que eu não aprendo mesmo…não sei  se isso é ética, moral…seja o que for…eu não consigo agir da maneira que considero errada. Não consigo enganar as pessoas mesmo que várias delas já tenham me enganado, me feito de tonta literalmente. E o que eu ganho com isso??? Hein??? Hein??? Deitar e dormir tranquila???…se tem uma coisa que eu aprendi desde ano passado é que essas pessoas que te fazem mal não sentem remorso algum…elas deitam no travesseiro e dormem mais que você…e pior…algumas delas não vão se arrepender nunca do que te fizeram…nem adianta esperar…algumas delas são podres por natureza e  não vão mudar com o passar do tempo…
Talvez seja meio cruel ficar pensando isso e se torturando…o fato é que a verdade dói mesmo…dói saber que existem pessoas que não possuem os mesmos valores que você…
Eu estou num daqueles momentos  dos por quês…odeio quando fico assim…haha…mas logo passa…deveria mesmo ter nascido na época das grandes epopéias…rs…onde nada era questionado…aquilo era aquilo e pronto…
bem, espero estar inspirada pra prova de quinta…
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>