19/10/06… e eu tô feliz…

Nossa, hoje foi um dia realmente legal. Não que só tenham acontecido coisas legais, não foi isso não. Tiveram até algumas coisas bem chatinhas, desagradáveis, mas a gente passa por cima e segue em frente. Eu e Sue fomos pro IEL assistir uma palestra, acabamos ficando o dia todo. Peguei o ônibus pra voltar pra casa 17:30 e só consegui chegar depois das 19h.Quando cheguei aqui ainda tive a agradável surpresa de conversar com um amigo muito querido e especial, o Ro, que não dava notícia fazia tempinho e que graças a Deus está ótimo. Demos muita risada juntos, e bem, pensar em tudo de bom e de mal que me aconteceram só me fez ver o quanto a vale a pena viver. Viver pelas pequenas coisas. Viver pelos poucos e sinceros amigos. Viver pela família turrona mas que vc sabe que te ama. Viver pra levar muitos foras, de muita gente e em muitos lugares, e mesmo assim continuar tentando. Afinal, tudo vale a pena se a alma não é pequena haha.
 
Hoje lá no IEL eu li pra Sue um soneto da Florbela Spanca, muito triste por sinal, ela foi uma pessoa muito depressiva, e bem, fiquei pensando se ela não poderia ter nenhuma dessas coisas boas que citei aí em cima. O que leva realmente uma pessoa a achar que sua vida não vale a pena na maioria das vezes é o desprezo por parte das pessoas que mais ama. Não sei se foi esse o caso dela, mas sei muito bem como é se sentir assim, mesmo que depois você descubra que não era tanto verdade. Mesmo assim nunca teria coragem de me matar, sou narcisista e orgulhosa demais pra isso.
 
Porémo tempo passa e… hoje eu tô tão feliz, feliz mesmo, feliz comigo mesma, feliz, simplesmente feliz. Não que tudo na minha vida esteja dando certo, porque acreditem não está, mas feliz porque nem sei o porquê.
 
Acho que escrevi mesmo pra falar isso…vim pensando a respeito de como estou me sentindo bem na longa viagem de busão., e precisava escrever. Agora vou parar pq sempre penso que vou escrever pouco e o post acaba ficando enorme.
 
"A dor é inevitável, o sofrimento é opcional"
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Nada melhor do que ouvir uma amiga dizer que está feliz!!! mesmo quando, aparentemente, não se tem muitos motivos pra isso! Também adorei o nosso dia no IEL (apesar do frio e vento) Adorei nossas conversas com mais teorias e reflexões sobre a vida humana! ahaha Com muitas brincadeiras e risadas também, é claro! Como diz a Cris, se o seu problema tem solução, relaxe, ele tem solução, Se o seu problema não tem solução, relaxe, ele não tem solução! heheheh Espero que vc se divirta no passeio de domingo!!! Bjusssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>