12/11/06…já sei, já sei…

Hoje eu tive um sonho com morte. E bem, acho que realmente consegui entender o que ele queria dizer.
 
Pra você entender seus sonhos precisa sempre pensar em como você está se sentindo neles. Todos os seus problemas, indagações e pensamentos são refletidos atráves de símbolos neles. Nos sonhos você revive todos os seus questionamentos, os mais profundos.
 
E eu sei que algo vai acontecer com uma pessoa que eu quero mto bem, e eu não posso interferir, mesmo que eu queira  não posso. Juro que se pudesse livrá-la de tudo que ela vai sofrer ainda livrava, mas não tem como. Se eu não me omitir vou acabar sendo ferida nessa história e sinceramente já tô cansada de sofrer. Tudo que posso fazer no momento é torcer, pedir aos céus pra que tudo se resolva da melhor maneira possível. E isso é uma decisão difícil porém é a decisão correta.
 
Sexta-feira a festa de bodas da minha vó estava ótima. Revi meus primos de São Caetano, uma delas não via fazia uns 9 anos, e acreditem, foi como se fizesse meses. Conversamos tanto, rimos tanto, falamos do time do coração, das coisas que costumávamos fazer, de música, de gente, de tudo…Só sei que isso me levou a mais uma vez concluir que quando há sentimento o tempo é detalhe.
 
Ontem fizemos uma sessão pizza e filme aqui em casa. Perfeito pra um dia frio e com mto vento. Vimos Missão Impossível 3 e Casanova. Gostei dos dois, mesmo que eles não tenham superado minhas expectativas.  MI3 foi bem apelativo no final né, os outros dois foram bem melhores. O filme do Casanova é bem legal, gostei bastante, comédia romântica, haha mas tenho que confessar que peguei mais ele pelo Heath Ledger do que pela história.
 
Tava pensando ontem também que não teremos quadribol  mais uma vez no quinto filme do Harry. Já tá dando saudade. E bem, provavelmente não teremos tbém no sexto pelo andar da carruagem. O chato é que as pessoas que não leram os livros nunca vão saber das aventuras do Ron como goleiro e da Gina como jogadora de quadribol tbém. Onde fica o "Wealey é nosso rei!"? Puts, é por isso que não há nada que consiga superar a magia dos livros, eles vão ser sempre incrivelmente melhores na riqueza de detalhes.
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>