16/11/06…fim de semana no meio da semana…

Esse foi o meio de semana mais legal do ano haha.
Na terça a gente foi na cooperativa ver o show do Circuladô e do Trio Virgulino. Minhas irmãs adoram o Circuladô e bem, creio que estou gostando mais deles por influência delas. Os caras tem estilo bem diferente do Falamansa mas o show não perde em nada. O lugar tava lotado, e quase não dava nem pra dançar direito. Tudo bem que a gente não tinha par mesmo né haha, mas conseguimos dançar um pouquinho mesmo assim.
Ontem, feriadão em pleno meio de semana eu fui num churras na república do Dani. Achei mto legal o povo que tava lá. Não conhecia ninguém mas tava muito legal. Dancei bastante, tinha uns carinhas que sabiam dançar super bem. Bebi bastante tbém, tomamos tudo qto foi mistura lá. Fazia mto tempo que eu não tomava essas batidas loucas em churrasco.
A Sue que ia aproveitar o forrozão de lá. Ah, e tinha um cão lindo. Ele era grande e lindo. Tinha cara de sapeca. Adorei tanto ele.
Leituras. Nada de leituras. Hoje eu continuo. Tenho muita coisa pra tirar o atraso e nem é das matérias que tô fazendo, nessas eu tô adiantada por incrível que pareça.
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>