05/02/07…esse verão…

Calor de matar, tô derretendo aqui em casa, mas tá mto bom. Eu adoro o calor, adoro mesmo, a não ser qdo eu esteja trabalhando, daí atrapalha muito. E esse cabelo meu Deus, como ter cabelo gde é difícil! Se vc solta morre de calor, se vc prende quebra tudo e fica feio. óh eterno dilema feminino!
Hoje eu fui pra academia com sempre, mas pai do céu,  confesso que uma pessoa de lá tirou um pouco da minha concentração. Ele tava mto gatinho haha, mas eu não podia falar isso pra ele né, bem, eu ficaria com vergonha, mas era um elogio sem segundas intenções mesmo se eu fizesse. Não passa pela minha cabeça dar em cima dele pq ele tem namorada, e bem, eu não faço isso, dar em cima, de ninguém, haha, eu sou tímida, prefiro esperar a iniciativa da outra parte. É mais emocionante!
E eu fiquei a tarde toda lendo em frente ao ventilador no meu quarto. Leitura útil, que nada, afinal eu tô de férias tbém né. Amanhã eu penso na parte séria das leituras. Preciso encarar o Bakhtin denovo…uiiii…mal posso esperar…haha.
Ontem assistimos um filme, eu, Dani e Luís Paulo: Dizem por aí. Bem, não tem clímax nenhum, mas fora isso até que a história não é tão ruim. Afff….achei regular, mas não é um daqueles que eu assistiria mil vezes seguidas.
E hoje à noite, televisão! Thiago Lacerda beijando a Grazi. My God, essa novela é uma bosta completa mas eu tinha q ver isso haha. Adoro beijos calientes de novelas! Os mexicanos são péssimos, com certeza o Brasil ganha nesse quesito, beijos de novela…hummm…gde quesito pra se ganhar alguma coisa né…enfim, Brasil! Às vezes eu me pergunto se em outros países acontecem coisas como aqui…é difícil não ter margem pra comparação…espero poder ter algum dia.
E esse verão…só quero ver qdo eu tiver q acordar cedo se vai tá esse calor…sim, pq só Deus sabe como eu odeio colocar calça…aff….odeio calça, sou a favor de saias e shorts pra todas as mulheres.

-"Miiiiiister Potter… Our… New… Celebrity."
Severus Snape

 Não sei porque mas ainda continuo acreditando na inocência do Snape. Odeio ele, ele é mto chato, rancoroso e desconta toda a sua revolta em inocentes, mas ele definitivamente tem q ser inocente. Eu sei, eu sei, eu sempre confio demais nas pessoas, mas não seria isso uma coisa legal a ser passada por um livro, que essas coisas que realmente valem a pena na vida. Não acredito que a JK vá fazer o mal ganhar no final, não não, isso nunca, pelo menos na ficção não. A ficção é o terreno que o homem criou onde tudo pode ser do jeito que deveria ser, e é isso que mais me encanta nela, a ficção.
 
"Acordar de manhã arrependido do que disse ou do que fez ontem à noite é prejudicial à saúde.
E passar o resto do dia sem coragem para pedir desculpas, é pior ainda!
Não pedir perdão pelas nossas mancadas dá câncer.
Não há tomate ou mussarela que previna.
Ir ao cinema, conseguir um lugar central nas fileiras do fundo, Não ter ninguém atrapalhando sua visão, Nenhum celular tocando e o filme espetacular, uau!
Cinema é melhor pra saúde do que pipoca.
Conversa é melhor do que piada.
Exercício é melhor do que cirurgia.
Humor é melhor do que rancor.
Amigos são melhores do que gente influente.
Economia é melhor do que dívida.
Pergunta é melhor do que dúvida.
Sonhar é melhor do que nada.
Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas."
Luís Fernando Veríssimo
 
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. que estranho, eu não senti tanto calor quanto falaram q estava, entao acho q eu estou com problemas, hehehe…
    alguem ja disse pra vc assistir Bicho do mato e Vidas Opostas? ta lá, na record, pra quem quiser, e não é o horror de Váginas da Vida… (erro proposital!)
    Eu tambem acredito na inocencia do snape.. mas só de saber que o Alan Rickman é o único q sabe o fim da série pq a JK contou, me deixa encafifado com várias coisas… afinal, por que ela teria que contar pra ele?? hehe, esse professor chato é muito cheio de mistérios

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>