12/02/07…vamo que vamo…

Esse fds foi bem diferente. Fomos pra Bauru, só eu, a Dani e o Luís Paulo de carro. Nossa primeira viagem mais ou menos longa sozinhas. A Dani foi dirigindo na ida e eu na volta. Ficamos na kit da minha irmã, no Universitário. Foi muito legal. Saímos, conhecemos o centro da cidade, andamos em tudo quanto foi loja e comemos na praça o melhor churros de todos os tempos. Eu simplesmente nunca comi um churros parecido, é mto grande e muito gostoso, uma massa mto sequinha, macia, e um montão de recheio e cobertura.
Nós alugamos um filme mto louco, não vou lembrar o nome dele direito mas em inglês era algo com Mozart em the Whale, algo assim. Conta a história dum casal de autistas, como se conheceram, se apaixonaram etc etc… achei bem legal pq não conhecia muito sobre o autismo. O Josh Hartnett faz o protagonista, ele tá bem convincente no papel.
Amanhã vou tentar ir atrás do meu diploma…ele já tá pronto finally, mas eu tenho q buscar um ofício no iel pra poder pegá-lo, uma burocracia…
Também fiquei chocada quando abri o email no domingo à noite e soube da morte do Paulo Ottoni. Em pensar que ele poderia ser meu orientador…bem, o que se faz qdo seu orientador morre no meio do projeto?…fico pensando em quem se encontra nessa situação.
E bem,Daniiii, acho que nosso cinema não tá dando certo haha… uma hora a gente consegue…filme é o q não falta né…rs
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>