11/03/07…"Del dicho al hecho, hay mucho trecho"…

Eu gostei muito desse ditado aí de cima. Foi nossa professora de espanhol que ensinou na última aula. Ela disse que os latinos adoram ele e sempre, sempre estão usando. E humm eu tenho que concordar que utilidade ele tem né…pq é bem verdade que falar é uma história, agora fazer é outra maior ainda.
Bem, essa semana que passou foi bem interessante… as aulas estão bem legais, tô gostando de todas, e até que não tá sendo tão ruim acordar cedo. No fim tudo dá certo né…se não deu ainda é porque não chegou o fim haha (lembrei do molequinho da Malhação falando isso agora), ich, eu nem tô mais vendo tbém dps que a correria das aulas começou.
Tenho conversado com pessoas diferentes, afinal, não vejo mais as mesmas pessoas todos os dias por lá. Aliás, tenho conversado mais com pessoas que antes quase não via, e agora estão sempre pelos mesmos lugares que eu. Às vezes bate uma tristezinha, mas é passageira pq sempre aparece alguém e daí eu me distraio, ou então acabo me distraindo nas inúmeras leituras que disponho no momento…e assim vai passando.
Esse ano definitivamente é o ano das mudanças pra mim. Depois de alguma decepções no começo, que agora eu vejo que foram realmente necessárias, doídas, mas necessárias, as coisas começam a caminhar. Afinal, é a vida né…alegrias, decepções…crescimento. Acho que o mais certo é deixar que a ela mesma se encarregue de punir as falsidades, calúnias e mentiras contadas ao meu respeito. Afinal, quem me conhece de verdade sabe a pessoa honesta, sincera e gente boa que mora dentro de mim, alguém que nunca seria capaz de magoar e muito menos trair um amigo como fizeram comigo.
A verdade é que sou eu que deito todas as noites no meu travesseiro e durmo tranquila. Pode ser que não ganhe nada com isso, bem, nada aparente, porém a consciência limpa é uma das coisas que mais preso nessa minha vida. É o mais importante? Pra mim sim, pra mtos outros não, mas se tem algo que eu realmente tive que aceitar esse ano foi que as pessoas não têm os mesmo valores. 
E assim a gente vai seguindo né…os verdadeiros amigos ficam, outros nem tanto se vão, e a gente vai aprendendo a viver da melhor maneira possível.
 
Ah, não coloquei aqui ainda a foto da mais nova plaquinha que habita a porta do meu quarto…sempre quis uma plaquinha assim…consegui depois dos 20, mas tudo bem…são paulina eu sempre fui e sempre serei, com ou sem placa.
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Muitas mudanças. Mas daqui algum tempo, isso terá sido nada. Pq como eu vivo dizendo, oq é mentira nada foi, nunca existiu. Estávamos debatendo sobre valore soutro dia, não era? Pois agora eu fico pensando se a nova ordem das coisas nesse mundo globaliado condiz com aquilo que a gente sempre teve como verdade. Eu acho estranho você oferecer amizade incondicional sempre, e receber em troca cara virada, picuinha, cara feia e outras coisas que a gente nunca vai ficar sabendo né… Acho que tá na hora da gente rever certas coisas, ou senão, é sofrimento na certa. Beijão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>