18/03/07…"A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."Aristóteles…

Hehe, esses últimos dias um tantão de gente que eu conheço tá fazendo aniversário. Quinta meu primo Fernando, sexta foi minha irmã Dani e o Fê, ontem a Juliana, e amanhã tem o Bruno. Um tantão de gente que eu adoro. Definitivamente, março e novembro reinam no quesito aniversários na minha lista.
Humm…e essa semana qdo eu mais precisava da impressão do IEL eis que a sala estava fechada..e meus planos, consequentemente, adiados mais um pouco por falta de tinta hehe. Foi, definitivamente, a tarde mais ociosa de quinta que eu tive desde o ínicio das aulas. Tirando o meu 1º livro super maxi encadernando by myself, acabei não fazendo nada. E, o mais estranho, eu não estava com sono. Tinha acordado 5:30 como de costume nas quintas e não estava nem bocejando…milagre isso…
Ah, e por falar em livros…
*Será, será???  +- 780 páginas de Harry vindo pra gente no meio do ano!!!??? aiiii, tô tão ansiosa meu pai do céu…esse livro vai embora tendo 800, 900 ou 1000 em questão de 3 dias eu presumo hehe…eu não aguento de curiosidade qdo se trata de Harry…
* Pride and Prejudice tá mtooo fofo…pena eu ter que abrir mão da leitura em tempo integral já que meus afazeres do momento estão mtooo mais big. E gente…o começo não tem muito haver com o filme não…é bemmm melhor…vamos ver o final né…segundo a Marlene o Mr. Darcy do livro é mto mais odiado e mto mais amado posteriormente do que o do filme. aiiiiii, quero um Mr. Darcy pra mim haha.
Ah, outra coisa, conheci uma nova bixete do IEL que me lembrou muito uma das minhas amigas, A Natália. Ela tem um rosto que lembra muito e usa até um óculos bem parecido, e amaaaa Harry tbém…haha…só não tem os lindos olhos verdes da Na e nem pinta o cabelo de vermelho com ela. Bem, se alguém que passar por aqui tiver tempo livre e gostar de harry, e de fics, eu aconselho ler as fics da Naty…ela tem umas bem legais:
Ontem eu fiz uma verdadeira sessão retro de Friends…1ª e 2ª temporadas. O dia todo assistindo. Os atores estão tãooo diferentes…mas bem, sempre foi Ross e Rachel não!?…em pensar que esperamos 10 anos pros dois ficarem finalmente juntos…puts, aquela cena do Central Perk…o primeiro beijo…aiii que lindinho…rs…e depois dessa sessão eu tenho definitivamente que admitir minha tremenda queda por homens utópicos…me digam, onde vou encontrar um Ross? Um Dawson??? Um Jack Shepard??? haha, só na ficção mesmo.
E é isso…humm…e tomara que eu tenha tirado uma nota legal na prova de espanhol… isso eu verei na terça..uuiii
 
"Fala a verdade, mesmo que ela esteja contra ti." (Alcorão)
 
"Se disserem mal de ti com fundamento, corrige-te. Do contrário, ri e não faças caso."
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>