18/03/07…“So that others may live!”…

E olha eu aqui denovo…dois no mesmo dia. Mas é que, really, eu precisava falar do filme que acabamos de assistir agora pouco.
THE GUARDIAN (Anjos da Vida)…achei mtooo legal…e nem é comédia hein…haha…geralmente são minhas preferidas…
Ele retrata a rotina dos guardas costeiros, o trabalho deles, como são treinados,o que fazem na real, tudo isso junto de a uma história básica dum cara durão que treina uma dessas turmas e um dos seus alunos, o mais "rebelde" digamos, que  tem motivo pra isso e vcs descobrem durante o filme lógico…vale a pena eu acho…sem contar que tem o Ashton Kutcher né…haha…Kevin Costner que me desculpe mas o Ashton com certeza foi um dos grandes motivos da minha inspiração pra assistir o filme, mesmo sendo o coadjuvante.
Bem, é isso…o resto eu já escrevi embaixo.
 
Ah, só mais uma addition…acabei de ler algumas resenhas do Ordem da Fênix…meu paizinho…esse filme promete…e até q enfim sirius vai ter o tamanho que merece na história né…absurdo ele ter sido reduzido a uma cara na fogueira no 4º filme.
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. eu nao vi esse filme… qqer dia desses eu alugo…
    ah, o quinto filme vai ser sensacional… nao vejo a hora de ver… ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>