08/04/07…e lá se vai a Páscoa tbém…

Definitivamente esse ano tá voando. A Páscoa já era, e nós já estamos quase no meio de abril. E ainda tem tanta coisa pra acontecer…
 
Ontem nós fomos no shopping…comprei, comprei, compramos. Aiii, como é bom fazer isso de vez em quando, e tava tão legal…e ainda por cima pra reforçar o meu lado consumista  a Lu me manda um e-mail hoje cedo falando das altas pechinchas que ela tá fazendo lá…e falando que a gente ainda vai comprar muita roupa de ginástica juntas. Aiii, que saudade! Não é a tôa que o último lugar em que nos vimos em janeiro foi o shopping haha. Definitivamente a gente tem uma conexão pra compras, nos davamos muito bem comprando juntas, era inegável.
 
Fiquei pensando também em como tudo tem sua época, e em como a gente vai mudando e nem percebe direito né. Nos meus tempos de colegial eu saia todo fim de semana. Sexta e sábado eram sagrados, a gente saia de casa nem que fosse pra ficar na rua sem fazer nada, e era tão legal. Eu me lembro dum dia em que eu e a Ina saímos da casa dela com um guarda-chuva, as duas juntas, pq sim, a gente ia sair de qquer maneira. Naquela época também ninguém tinha carta…tudo a pé, ou de carona com os amigos mais velhos.Era legal encontrar os colegas de escola, e os colegas dos colegas e papear, papear, paquerar rs. Era tudo muito gostoso. As paixões platônicas, as nem tão platônicas assim, os porres dos amigos, os churras divertidos, as danças, ich…eu acho que aproveitei bastante, do meu modo, mas aproveitei.
E o mais legal é que eu lembro de tudo com carinho…sinto saudade desse tempo…haha…saudades das coisas boas, consciência de que as más me ajudaram no fim das contas.
 
E hoje eu tô aqui lembrando de quantas certezas que eu tinha quando adolescente que foram quebradas. Nossa, é incrível né, como quando somos adolescentes temos essa idéia de pra sempre.  E daí a gente fica mais velho e vê que o pra sempre é bem relativo.
 
Esse ano, nesses primeiros quatro meses, tanta coisa já mudou pra mim…acho que essa noção de tempo voando do começo do post é isso até. Quando muitas coisas mudam ou acontecem num curto espaço de tempo a impressão de que ele voou é bem maior. E não falo só de mudança externa não, falo de mudança interna também…em espaço curtíssimo de tempo eu já tive tantas mudanças aqui on my mind…
 
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Essa história d mudança é bem estranha mesmo… a gwente vai mudando aos poucos e quando ve ja está totalmente diferente… os amigos tambem: alguns vao embora, voltam d vez em quando (porque amigo d verdade sempre volta, pelo menos d vez em quando), e amigos novos surgem… eu to aqui tentando escrever a introduçao do meu projeto, preocupado com a república, revoltado com algumas coisas, e se tudo isso acontecesse há um ou dois anos, nao sei se eu teria maturidade pra suportar…
    aí eu aproveito um comentário d blog pra escrever mais do que precisava, hehehehehehe
    ps: já até esqueci do fim de Os Infiltrados…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>