26/04/07…as últimas dos últimos…

E o mês de abril tá acabando…mais quatro dias e já era…
Hoje eu finalmente consegui comer com junto com a Marlene…estamos tentando fazer isso desde o começo do semestre e não dava certo. E além dela encontrei com a Vanis e enfim, encontrei com um carinha da aula de alemão das meninas no ônibus vindo pra cá…haha, a Paty  que deveria tem encontrado o fulano, só pensava nisso qdo vi ele. Preciso falar com ela e contar a história toda.
A aula da Carmem foi super interessante, mas eu tenho certeza de que não encontrarei o tal filme francês q ela passou um pedaço na locadora de jaguar city…fiquei curiosa…queria saber o final da história.
Semana que vem tem Tapiocall…e até que enfim  vou ficar bastante numa festinha…e bem, se tiver que ficar em alguma que seja na do IEL mesmo né…até consegui uma "garagem" pra posar..hehe…isso é tão discutível – posar, dormir – pra mim é posar…rs…agora é pensar nas tapiocas, nas cervas, e no forró, se é que encontrarei alguém pra dançar um pouquinho…
"Tocando um forró, chamando pra dançar…" E minha irmã disse que o vocalista do Circuladô, o André, era o vocalista do Kaniviá…hehe, tá explicado pq eu sempre achava a voz dessa música familiar….
E o segundo trailer do filme do Harry é mtooo mais legal que o primeiro…aiii…ansiedade bandida….rs….não vejo a hora de ver esse filme meu pai…Essa semana coloquei uma foto do filme no meu pc que tenho quase certeza ser do final…Harry, Ron e Hermione na estação…se não é a última cena é quase a última…bem, esperar pra ver né…aiiii ansiedade…rs
E é isso…feriadão a vista…espero poder fazer muitas coisas além de estudar apenas…quem sabe não consigo assistir o filme do Macunaíma agora…ele tá lá só esperando uma brecha na agenda hehe. Nossa, por falar nisso, acho q semana que vem já é lançamento do filme do Hoem Aranha…preciso ver isso…esse eu vou ter q ir no cinema com certeza…não dá pra esperar de jeito nenhum.
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>