06/05/07…dance, dance…on a Sunday afternoon…rs…

E parece que finalmente eu tô conseguindo entender melhor como mexer no myspace…vamos ver se pego o jeito…
Domingão, e não sei o que me deu mas são quase 6h da tarde, ou seria noite agora!?…bem, são quase 6h e eu Tô animadíssima. Coloquei agora o Fall Out Boy, Dance Dance que tá na minha cabeça o dia todo, etc  etc aqui, no último, e tô dançado tipo aquelas pessoas bem crazy…hehe…adoro fazer isso…
Ah, e eu achei uma comunidade no orkut que eu tive que me filiar na hora, minha cara: Women who wear skirts…hehe…não é a minha cara mesmo!? Fazia tempo que não procurava comus…tbém não tenho entrado mto mais no orkut…só escrevo meus recadinhos e já saio…
Ontem eu assisti denovo Tudo pra ficar com ele( the sweetest thing é mais bonitinho)hehe…vi os extras que ainda não tinha visto. É incrível como eu gosto de ver filme repetido. E poxa, outro dia que passou o filme do Como se fosse a primeira vez na TV, o Luís Paulo falou uma coisa que eu não tinha prestado atenção…o irmão da Drew Baymore no filme é o molequinho do filme dos Goonies…unbelievable!!!…mas é ele mesmo, bem maior e sem aparelho…hehe…puta saudade de ver aquele filme…eu adorava ver aquilo na sessão da tarde.
Puts, e hoje eu tive um sonho mto sinistro…sonhei que uma amiga minha da minha sala da facul simplesmente morria, morria do dia pra noite, e olha que a coiatada tem até filho…mas como eu sei que sonhos assim não significam realmente isso nem encanei. Eu só consegui pensar em como me sentia, tipo eu não acreditava que isso tinha que acontecer, não esperava, me sentia meio despreparada pra enfrentar a situação, não tava me conformando muito…rs…agora, transfira isso pra sua vida e terá o significado de seu sonho…adoro isso, adoro interpretar sonhos, acho que foi uma das coisas que mais gostei de aprender nas minhas sessões de análise. Vc precisa ver os sentimentos do sonho e não os personagens e cenário. Os seus sentimentos nele é que contam, o resto é tudo pano de fundo pra te mostrar alguma coisa que você não consegue pensar quando tá acordado, ou não se permite pensar.
Tudo na vida vale a pena né…rs…até os sonhos.
E vamos dançar mais um pouco pq é incrível como eu me animo quando a noite chega…haha…sou praticamente uma vampira mesmo, tirando o lance do sangue, claro…hehe.
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>