18/05/07…tocando um forró chamando pra dançar…

E ontem foi o dia mesmo. A aula de manhã foi perfeita pra mim…tô adorando cada vez mais as aulas da Carmen. Só resta saber agora como tudo vai ficar com a greve…mas com sinceridade, a aula dela eu não me importo nenhum pouco de repor. Talvez se tivermos mesmo a greve, esse dias  sirvam para eu adiantar minha leituras da Teca…Tô com cinco livros aqui e não abri nenhum ainda.
À tarde, eu dormi, eu comi trufa, eu andei um tantão lá com a Marlene, eu fui no alongamento e ainda ajudei o povo a transportar as cervas pro meio da festa. Ah, com direito a platéia da profª de inglês, que depois relatou o episódio com detalhes para a sala hehe e até conseguiu imaginar meu filho fazendo isso daqui uns 20 anos (o que não vai acontecer né, pq como o Bruno lembrou pro meu filho fazer isso daqui 20 anos eu tenho que ter o filho agora hehe).
Mais a noitinha a Patyyy foi lá no IEL…aiiii…foi superrr lindo…já não nos viamos fazia um tempinho, e a Marie pode finalmente conhecer ela mesmo de sentarmos e conversarmos.
A festa…ai a festa…foi um coisa de louco. Eu me diverti muito, dancei muito, me emocionei muito, ri muito e até chorei, não muito hehe. Mas foi tudo tão legal que pra mim o saldo foi positivo. Até o que poderia ser chato acabou sendo especial. E eu acabei ajudando a limpar tudo pq tava tão de boa que não me importei nenhum pouco.
Como discutimos ontem…"nada do que foi será denovo do jeito que já foi um dia, tudo passa, tudo sempre passará…" Essa música no meu mp3 no comecinho do dia foi realmente temática. 

"Vencer não é competir com o outro. É derrotar os seus inimigos interiores. É a própria realização do ser."

 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>