24/05/07…you know what I mean…

Comecei a ler o livro do Avalon High da Meg Cabot que a Naty me recomendou, e puxa vida…é mtooo legal…hehe, fiquei aqui a tarde toda sentada desconfortavelmente na frente dessa tela de pc pra ler…tudo porque o texto do livro prende a gente mesmo…e olha que eu odeio ler assim, ler pra mim é quando estou deitada.
Qdo eu li o comecinho quase pulei pra trás, tem um trecho que eu estou lá…hehe…eu disso aquilo(do trecho) qdo entrei pro IEL.
"Oh, you know,” Nancy said. “You get to start over. In a whole new school. Where no one knows you. You can be whoever you want to be. You can give yourself a total personality makeover, and there won’t be anyone around to be all, ‘Who do you think you’re kidding, Ellie Harrison?"
Eu era muito perseguida aqui na minha cidade, ainda sou, tenho o famoso esteriótipo de nerd pra vida toda, e sou obrigada a conviver com uma fama de pessoa estranha e chata mesmo não sendo nada disso. As pessoas aqui tiravam sarro de mim e a maioria da minha sala só conversava comigo pensando no possível trabalho que poderiam ganhar nota as minhas custas. Nunca nem pararam pra pensar que eu era uma pessoa normal, que tem gostos como qualquer um, que adora andar de bicicleta, que adora futebol, que adora sair, bater papo, falar besteira, beber de vez em qdo e é até bem divertida.
E tudo isso eu só consegui realmente ser com liberdade quando saí desse ovo de cidade e fui pra faculdade…lá eu realmente consegui ser a verdadeira Michele, que gosta sim de estudar, mas que tem uma vida apesar disso. Considero o ano que entrei pra faculdade como um ano de libertação. Foi meu ano.
Hoje em dia eu olho pra trás e vejo o qto esse povo perdeu…hehe..sim, sim, foram eles que perderam, embora naquela época quem chorasse fosse eu. Hoje eu vejo o quanto valeu a pena continuar com as minhas convicções e não desistir dos meus sonhos.
Minha cabeça hoje em dia é outra…penso grande…às vezes é meio problemático pensar assim, mas…a gente é do tamanho dos nossos sonhos né…rs
Também fiquei aqui lendo spoiler sobre o último capítulo de Lost…hehe…muito bom… ficar só no cap, 19 não tá dando. Mal posso esperar para ver o Jack dizendo que ama a Kate…hehe…tava na cara né,  e vice-versa, mas ver é sempre mais emocionante… e é isso aí, esses homens tem que aprender que eles que são os abordadores afinal…é lógico que a Kate, por exemplo, não ia falar nada nunca para o Jack sobre isso…bem, mas eles são um caso a parte né, só vão ficar juntos daqui 3 temporadas probably.
hehe…tá pra nascer o dia em que eu vou abordar um cara…por mais afim que eu esteja não dá né…
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. a universidade dá uma guinada na vida de todo mundo… e de uma maneira que nao dá pra explicar, só quem vive sabe… e quem vê de fora olha e diz: "nossa, como vc mudou"- dãr, é claro hehehe
     
    ah, mas cuidado: mulher tem que ter atitude..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>