27/05/07…"Even at my worst, I'm best with you"…

Fim de semana completamente ótimo…rs
Ontem, my God, I couldn’t believe, meu primo Rodrigo casou…casou…ontem mesmo nós brincavamos na minha vó de fazer casinha na terra embaixo daqueles pés de carambola, e agora ele não só casou como vai ter um baby…é, a vida passa mesmo, e se você não aproveitar…
A festa foi a melhor ever…gostei muito…hehe…e coisas realmente inesperadas aconteceram…bem legais a propósito…rs
Hoje, fomos assistir Piratas, que no final das contas acabou me decepcionando completamente em termos de filme. Não curti o final comercial para essa trilogia…começou tão bem pra terminar nisso!!…I can’t believe… Mas…o passei rendeu muito e eu me diverti horrores, as minhas irmãs estavam junto mas foi qdo eu e a Na fomos na livraria que a coisa ficou melhor. Acabei vendo o livro do Avalon High que lançaram essa semana em português…mto legal…entre outros…pena que não dá pra levar tudo pra casa viu…
Essa semana tá tudo indefinido ainda…não sei nada sobre aulas, provavelmente não as teremos, o que ao meu ver já deveria ter acontecido há muito tempo pq a causa é totalmente plausível. O que o Serra quer fazer com o ensino público superior é uma vergonha. Eu chego a ficar pasma de pensar o grau de sinismo dele em afirmar que nada está acontecendo… bem, já que aqui no Brasil a coisa só funciona desse jeito: Vamos as armas!
Eu realmente tenho sentido muitaaa dor nas minhas costas na altura do meu pescoço…hehe….acho que as sequelas do meu tombo foram maiores do que eu imaginava…se a dor continuar vou ter que ir ao médico…odeio isso…odeio aquele clima…mas vou ter q ir.
Afinal, um soldado quebrado não vale por um soldado né, vale por meio…rs…
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>