17/06/07…os mais mais…

Eu tava fazendo esta lista ontem enquanto eu escrevia o post anterior…enfim, só tive tempo de terminar agora pra colocar aqui. É uma lista dos melhores beijos da tv e cinema pra mim…são beijos bem pessoais…não exatamente os inesquecíveis pra toda uma geração, mas simplesmente aqueles que me fizeram lembrar dos meus momentos especiais e que me fizeram ainda ter esperanças em acontecimentos verdadeiros…
Pensei em fazer uma lista dos meus no início, mas até hoje nenhum conseguiu superar o primeiro…ahh, o primeiro foi o mais lindo, o mais tdb de todos, o mais inesperado e o que mais me fez chegar perto das estrelas…foi especial…foi pra lembrar pra sempre mesmo…hehe… e enfim, eu sou muito grata a essa pessoa que me proporcionou tudo isso porque ela foi uma das únicas que me fez sentir a pessoa mais poderosa do mundo em todos os momentos que passamos juntos…com ele eu nunca me senti usada…nós nunca namoramos, nunca nem pensamos nisso…bem, pensamos, mas nunca ia dar certo, éramos muito diferentes…e enfim, foi melhor assim…e eu tenho ele aqui no meu coração num lugar super especial e tenho mta certeza que ele tem um lugar assim pra mim no dele tbém…como eu tenho essa certeza??? Tá no olhar…amor e carinho a gente não demosntra com palavras…
 

1) Homem Aranha I, Peter e MJ beijando daquele jeito louco e tdb…e olha que a MJ ainda não sabia que era o Peter…

2) Lost (Kate e Jack) A Kate fez o que o ID dela mandou, e o ID dela ama Jack lógico!!!

3) Kirsten Dunst e Orlando Bloom em Elizabethtown… Segundo Clarie, a maioria das transas dela não foram tão pessoais quanto aquele beijo.

4) Julia Roberts e Richard Gere no final de Uma linda mulher… hehe…beijo nas alturas, ele tinha medo mas o que é um medinho qualquer diante do amor da sua vida?? hehe

5) Mr. Darcy e Elizabeth no final de Orgulho e Preconceito… Com certeza o Mr.Darcy foi o homem mais odiado e amado por todos que já leram o livro e viram o filme. Aiii…eu queria um Mr. Darcy pra mim  viu…

6) Rachel e Ross no Central Perk… Milhões de pessoas esperaram por aquele momento… hehe…e a porta ainda deu um show pra criar mais suspense. Esse casal prova que os opostos se completam de uma maneira muito bonita…

7) De repente é amor… Oliver e Emily se beijando para tira AQUELA foto… Lindo… E lindo tudo que rolou depois do click também…Eu morro toda vez que vejo a cara do Ashton Kutcher olhando esta foto quando ele entra na galeria onde estão expostas as fotos da Emy.

8) Dez coisas que eu odeio em você… Kat e Pat depois de toda aquela tinta no paintball… inesquecível…amor e ódio realmente são sentimentos muito próximos.

9) O primeiro beijo de Dawson e Joey… Dawson é o tipo de cara que toda garota procura, mas nunca vai achar porque ele não existe…hehe…

10) Por incrível que pareça vou citar um que é raridade e acho q ninguém vai lembrar ou concordar comigo, mas enfim, a lista é minha mesmo hehe, o primeiro beijo de Dado e Luiza na Malhação…nos tempos legais…eu tinha uns 12 anos quando vi e nunca mais esqueci…ela tava tomando uma ducha na quadra depois de ter jogado futebol e o Dado veio em direção a ela entrou debaixo do chuveiro e puff  beijou, beijou e beijou…rs

 
 
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. ah, uma coisa: atualize essa lista no fim de Julho, e com certeza o beijo de Harry e cho estará na lista, certo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>