13/08/07…fugir é mais fácil…

É incrível como as pessoas adoram fugir dos seus problemas…
E bem, realmente é muito mais fácil fugir do que enfrentar algo novo, de que você tenha medo, que nunca tenha passado, do que ficar e enfrentar. 
Pra todos esses eu só posso dizer uma coisa…perdedores…perdedores e eu tenho pena deles.
Se tem uma coisa que aprendi nesses últimos anos é a não ter medo de arriscar, de viver, de tentar e de poder falhar e ter sucesso com isso…sabe, eu não consigo entender como tem gente que passa a vida inteira no mesmo marasmo, na mesma merda, falando português claro, simplesmente por um medo idiota.
A diferença dos heróis para as pessoas comuns é que eles lutam e enfrentam seus medos apesar de tudo, por isso são heróis, por vencerem a primeira batalha, principalmente, que é travada com a gente mesmo, lá no tal âmago.
Tenho dó das pessoas que deixaram de viver aquele momento, aquela oportunidade, aquele período por terem tido esse medo e por terem fugido.
Fugir é mais fácil…tá cheio de pessoas por aí se matando, desistindo antes de tentar…porque é mais fácil…
A todas essas pessoas minhas condolências…sintam-se terrivelmente insultados por este meu post. haha, a revolta tá pairando no ar hoje viu…rs
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. acho q fugir dos problemas é mais fácil e não é nada bom… às vezes precisa pensar bem antes de enfrentar os obstáculos, mas claro que não dá pra ficar escapando, uma hora tem q enfrentar…
    nao sei o q te fez dizer isso, mas concordo! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>