17/09/07…eu sempre me surpreendo…

 Bem, eu sei que tenho as minhas encanações e sempre tenho a mania de achar que tudo que faço não é bom o bastante e que eu nunca sei o bastante e também que eu nunca sou o bastante, mas hj eu realmente fiquei com orgulho de mim mesma.
Fui agora na parte da manhã na faculdade daqui de perto fazer o teste de nível de inglês pra ver em quais aulas eu poderia me matricular. Vou tentar explicar mais ou menos como funciona: Você faz um teste no computador de 60 questões entre gramática, compreensão e interpretação de texto e vocabulário, e dps dele a faculdade te diz pela nota se vc terá que fazer os cursos de inglês como segunda língua (iniciante, intermediário, avançado) ou se pode fazer créditos além disso. E pasmem, eu passei além de todos, e posso fazer cursos de créditos como se fosse matéria de faculdade. hehe…achei que não conseguiria, que ficaria no intermediário ou avançado…até a Lu falou que com certeza eu cairia no avançado, mas eu passei além disso. Vou colocar a tabelinha aqui embaixo pra tentar ficar mais claro:
score:
pre-beginning 0-99
beginning 100-179
intermediate 180-269
advanced 270-299
college credit level 300-360
A minha pontuação foi de 321 pontos…hehe até a moça que tava aplicando o teste me parabenizou, disse que eu tinha tirado uma das melhores notas que ela já viu lá de quem foi fazer.
E enfim, a única parte ruim é que a aulas do curso que eles me indicaram pra fazer já começaram e se eu quiser terei q esperar até janeiro a próxima turma. A matéria é Composition and Introduction to Literature 1 for Non-Native Speakers. A moça disse que era bem legal, que era introdução de textos e poesias da literatura americana…eu achei interessante.
Em todo caso ela me disse pra procurar um advisor(tipo de conselheiro) para ver com ele o que seria melhor pra mim. Bem, eu topo qquer coisa contanto que meu orçamento dê e que eu não tenha que ir até um campus mto longe daqui pq isso significaria mais gasto com transporte, o que eu tenho certeza absoluta que a minha host não bancaria.
Eu não tô falando muito bem não…acho que tô bem ruim ainda, mas acho que em parte é por causa desse meu bloqueio idiota de sempre achar que não consigo, que sou menos, que sou pior…preciso desencanar…hehe…já perdi a conta de quantas vezes já falei isso na minha vida…e ainda não desencanei.
Ah, por falar nisso lembrei de um site ótimo sobre signos que eu achei…mto legal, pelo menos o que fala do meu tá tudo bem certinho. Horóscopo é furada mas características dos signos realmente funcionam.
Dani, olha o seu aí, eu nem tive tempo de olhar peixes direito pra ver se combinava com vc. Imaginei que vc ia curtir quando eu tava lendo, por isso aí vai o endereço:
 
E mais um vez o Walt Disney:
"Se você pode sonhar, você pode fazer…"
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Mi, parabéns pela prova..
    é claro q vc é capaz, pare de idiotices..
    Mi, vo entrar no msn hoje três horas aqui no Brasil.
    A gnte se fala.
    Bjos dani

  2. gente chique é outra coisa, hehehe, fica tirando só nota alta em qualquer exame,.,, hehehe ^^ que bom que vc vai conseguir aulas na universidade aí.. mas tente melhorar essas encanações…gostei do nome da matéria "Composition and Introduction to Literature 1 for Non-Native Speakers", hauhauhauhabj

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>