02/10/07…arrumando as malas…

Eu ia deixar pra arrumar amanhã antes de ir mesmo, mas a ansiedade é tanta que eu não consegui e tô arrumando agora o que posso. Tá quase tudo empacotadinho bonitinho, eu até medi minha mesinha de colocar o Sirius e ela cabe certinho na mala, o que até me animou porque quando voltar pro Brasil vou poder levar ela tbém…hehe…afinal nada de desperdício…e eu posso usá-la na minha cama de lá depois.
Eu só vi uma coisa…é muita tralha que a gente vai juntando…e só com umas quatro blusas, um secador e  uns cadernos e porcarias que comprei a mala já ficou lotada…definitivamente vou ter que arrumar um jeito de despechar tudo isso ou então pagar o tal excesso de bagagem porque as roupas e tralhas não vão desaparecer do nada.
Essa noite eu não conseguia dormir…custei a pegar no sono…era muito pensamento na minha cabeça…e tinha coisa que eu pensava e não queria pensar e em outras que eu precisava pensar e tinha preguiça…vai entender…acabei sonhando que a minha família toda estava no casamento do João hehe…nada haver, foi mto louco o sonho, mas serviu pra me distrair…acordei no meio do sonho com o barulho do celular despertando. 
Por falar em celular, aqui os celulares mais caros, top de linha com câmera, net e o diabo, custam no máximo uns 400 e pouco. Seria mais ou menos 800 reais. Aí no Brasil tem uns de mais de 1000 reais…absurdo viu…sabe qdo na minha vida vou pagar mais de 250 conto num cel de novo? NUNCAAAAA…hehe…afinal meu dinheiro não é capim…dando pra falar e sendo LG hehe tá ótimo…
Agora voltando ao assunto da minha mudança, eu já tô até vendo o bafão no metrô hehe…mas como eu disse pra minha mãe já tô vacinada de metrô, até aprender a pedir moeda pra completar a passagem pq a cidadã não tinha dinheiro trocado eu aprendi. Foi mtooo engraçado esse dia tirando meu desespero da hora claro…mas a gente vai aprendendo a se virar né.
Vocês precisam me ver pegando moeda pra usar…tenho que ler toda vez uma por uma pra ver se é quarter(25), dime(10), five(5)  cents…meu, são todas iguais…uma maldição esse dinheiro americano…é tudo da mesma cor e do mesmo tamanho.
Amanhã à tarde vou contar os minutos…não vejo a hora de aportar em Rockville…próximo passo da minha aventura internacional atrapalhada hehe…espero que bem mais legal e emocionante.
Mãeee, não se preocupe, assim que puder dou notícias via Gabi e pede pra Dani qdo chegar aí não esquecer minhas encomendas de Harry.
Gente, tô lendo bastante coisa inútil aqui hehe, tipo, rótulo de comida hehe…mas eu tô quase no meio de Orgulho e Preconceito tbém…tô lendo com bastante calma e procurando no dicionário as partes mais interessantes e que eu não sei. Qdo der posto umas partes que eu adoreiii…o Mr Darcy é tudo mesmo nesse livro.
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Oi, Mi!!Fica tranquila porque vai dar tudo certo nessa nova fase aí!!estamos torcendo sempre!Bjos!

  2. Michele Fernanda Diz: outubro 2, 2007 at 11:34 pm

    hehe…thanks!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>