05/10/07…that's new…

Eita, mal cheguei e ja vim aqui escrever no blog…eu nao consigo mais ficar sem escrever nele hehe.
To aqui na casa nova desde quarta a noite…e ja senti a diferenca. Mtooooo mais quente aqui eu diria, mas nao quente no sentido de temperatura, e sim no sentido de calor humano, de relacoes mesmo. A familia e uma gracinha, bem comum, com discussoes comuns, gentilezas comuns…uma familia como qquer outra.
Os meninos ainda estao meio armados com a minha pessoa, pq estao traumatizados com a outra au pair q estava aqui, uma Chinesa, e enfim, ainda nao me aceitam ajudar a trocar de roupa, ou coisas desse tipo, mas, eu acho q com o tempo eles acostumarao, e serio, eu ja to adorando eles, mtooo fofos, mto lindinhos…vcs precisam vc o mais novo de 3 anos falando, o Brendan, fala tudo perfetinho, jeitinho de adulto. E pra tomar banho entao…eles tomam na banheira brincando com aqueles brinquedinhos de colocar na agua…uma coisa…vontade de agarrar eles e apertar de tao fofos. O mais velho, de 5 anos, o Andrew, gente, ele e a reencarnacao do Bethoveen…hehe…ele toca piano, e nao e qquer coisa nao, ele ouve uma musica no radio, em algum lugar e vai no piano e toca…e simplesmente chocante ver, e ele ja escreve perfeito historias…a professora chamou o pai ontem na pre-escola pra conversar por causa disso, enqto a sala toda esta escrevendo uma palavrinha, ele escreve uma historia com comeco e fim…mto esperto o moleque.
Meu quarto e uma fofura, and so my bathroom…tem banheira so pra mim…hehe…mto chique…
Eu ainda to bem perdida aqui, com as coisas da casa, regras e tudo mais, mas espero q nao demore mto pra eu me acostumar. Essa creio q e a pior parte, se inserir na rotina da casa…outra vez, tudo de novo…mas e pro meu bem entao eu farei ne…
E espero conseguir digitar as coisas com acento de novo logo hehe, odeio digitar no teclado desses americanos onde nada funciona…
Aiiii, eu to morrendo de vontade de ir na piscina aqui do lado….semana q vem preciso ver isso…quero dar umas nadadinhas pq daqui a pouco comeca a esfriar e dai adeus piscina for ever hehe…
E eu to lendo outra vez Avalon High aqui (sim, eu leio mais de um livro de cada vez) e gente, entendi mtos pequenos detalhes agora na segunda leitura…e o mais engracado e q a historia se passa aqui perto, nesse mesmo estado, Maryland, na capital Annapolis…mto joia, eu nem tinha lembrado disso qdo vim pra ca…
Mas , principalmente Naaa, Avalon high, embora seja otimo tbem, nao consegue suprir minha falta de Harry…
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. q bom q deu tudo certo na casa nova…
    ah, com certeza Hairspray já está aí nos cinemas.. aliás se já estiver em DVD eu nao me espantaria, hehehe..
    mas um super filme q vc vai ter q invejar é o Tropa de Elite, que é brasileiro… vou ver hoje ou amanhã daí coloco no blog.. a nao ser q vc queria baixar ele na internet, pq nao sei se vc ta sabendo, mas tá o maior bafafá (q palavra horrivel) no Brasil por causa da pirataria  q rolou solta com esse filme..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>