18/10/07…boas e as não tão boas…

E hoje eu fui na biblioteca daqui da cidade ver o que preciso pra fazer carteitinha. Bem, devo acrescentar que biblioteca aqui não é a mesma coisa que biblioteca em jaguar city por exemplo. Aqui as biblios tem de tudo um pouco, e tem dvds pra pegar tbém e net pra usar, wireless, posso levar o Sirius lá e usar. Só não vou fazer isso pq o Sirius é pesado pra eu ficar andando pra lá e pra cá com ele.
Hoje eu falei com mamis de novo pelo skype…a ligação à tarde é bem ruinzinha mas dá pra quebrar um galho.
Eu tô aqui no quarto quase indo dormir, mas minha vontade era de devorar um caminhão de chocolate…minha tpm tá braba hehe…o começo é o pior eu acho…eu nem me toquei hj cedo qdo tava malhando mas é sempre nessa época que eu me acho mais gorda e feia hehe…fiquei olhando hoje tempão no espelho me achando horrorosa… a tpm é a fase da autopunição pra mim.
Pra variar não consegui fazer as tarefas que tinha que fazer pra entregar pro projeto…o disco do Caetano não foi pra trás do texto de jeito nenhum, nem a Naty conseguiu, e gente, eu não consigo achar uma página de um livro de estudos sociais pra copiar…pasmem o povo da faculdade que achou q isso era fácil mas na minha época de escola (pública e pobre) eu não tinha livro nenhum…era tudo no giz e lousa…não sei mesmo como é uma página de um livro de Estudos sociais. Tô me autopunindo por isso tbém, anyway, amanhã eu tento mais um  pouco de manhã, quem abe né…
Ah, queria dizer uma coisa: Paciência é realmente uma virtude.
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. vc pediu fotos, mas acho q nao teremos tao cedo, porque as unicas q eu tirei foram do pessoal da Dorana… ou seja, ela virão em 2009, e bem caras!
     

  2. eu queria ver uma biblioteca daí… ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>