23/10/07…I don't wanna be anything other…(part 2)…

Essa semana, mas precisamente hj, começa a semana das várias pessoas escorpianas como eu que tiveram a brilhante sorte de terem essa brilhante personalidade única do signo de escorpião…hehe…mtos nos consideram difíceis, esgoístas, vingativos, mas meus caros o signo de escorpião não é só isso não, e quem convive conosco sabe dizer o quanto somos generosos, bons e fiéis as pessoas que amamos, por vezes ao excesso.
Logo nos primeiros dias que cheguei eu achei esse site que agora cito aqui embaixo pra representar como nós escorpianos, mais precisamente, as escorpianas no caso, somos:

São pessoas que precisam: Sinceridade nos relacionamentos, intensidade emocional, envolver-se em situações que as entusiasmem, um projeto ao qual submeter toda sua energia de vida, bastante atividade sexual para mantê-las relaxadas, um e outro conflito de vez em quando.

Na pior das hipóteses são: ressivas, implacáveis, intolerantes, fanáticas, ressentidas, cheias de suspeitas, intratáveis, tempestuosas, taciturnas, vingativas, em constante estado de crise.

Quando agem são: Mostram-se consideradas com as pessoas necessitadas, e implacáveis com quem lhes faça frente e compita com elas. Têm grande coragem e poder de resolução, não mudando o caminho até que terminam o que começaram.

Gostam: Arte, poesia, música, a vida em família, boas companhias, respeito, poder, encontrar soluções para assuntos complicados, manter-se ativas, ganhar uma competição, consertar injúrias cometidas, e sexo, muito sexo.

Socialmente são: Atenciosas, responsáveis e pouco egoístas. Muito sensíveis e com uma memória de longo alcance, especialmente para as mágoas. Reagem rapidamente à presença de pessoas, e mantêm as amizades para sempre, desde que sinceras.

A sexualidade feminina: Sentem o sexo como sua missão na vida, para tirar desta dimensão da existência aquilo que haja de mais intenso, de mais essencial. Experimentam por isso todos os tipos de relacionamentos, mas no fundo procuram ser fiéis. Passam também tempos de abstinência quando assim o decidem, já que não encontram no mundo nada que as atraia. Reclamam menos da falta de preliminares, já que o sexo é para elas sexo, e não um jogo de sensualidade. Não são indulgentes com as fragilidades de seus parceiros.

Na melhor das hipóteses são: De grande coração, vigorosas, envolvidas com a vida, indomáveis, verdadeiras, entusiastas, apaixonadas, perspicazes, de vontade firme e sincera, não desanimam com facilidade, de rápida recuperação ante as adversidades.

Quando pensam são: Muito sutis, conseguem desvendar todos os segredos. Profundamente intuitivas, se apaixonam por idéias e não descansam até que as tornam reais. Quando se sentem ameaçadas desconfiam de tudo e de todos, mas depois voltam ao normal.

No trabalho são: Dinâmicas, se revelam grandes administradoras e possuidoras de talento para dar ordens. Sua verdadeira ambição quase sempre permanece oculta, pois têm medo que as outras pessoas as boicotem. Não se abstêm de trabalhos árduos e difíceis.

Detestam: Dar a conhecer sua intimidade, sentir-se limitadas ou pressionadas, a mediocridade, a falta de controle, as superficialidades, a falta de honestidade, as pessoas de caráter fraco, assuntos mal resolvidos.

No amor são: Tórridas, profundamente comprometidas com o amor e com a sexualidade, dimensão da qual esperam tirar todo o prazer da vida. Precisam o tempo inteiro cutucar a quem amam para conferir se a emoção continua firme. As palavras não ditas as deixam nervosas.

As mulheres: Misto de perturbadoras e fascinantes, pousam um olhar devastador sobre suas vítimas. Dizem a si mesmas que querem tal ou qual pessoa, e ela que se cuide, porque terá de satisfazê-las. Gostam de aventuras quentes, e se mordem de ciume quando estão envolvidas com alguém, mesmo que essa pessoa não faça absolutamente nada para alimentar esse sentimento. Elas apreciam os extremos, e por isso não se mantêm durante muito tempo em harmonia. Ainda que não haja razão, elas encontrarão alguma para criar um conflito, que esperam termine com uma boa sessão de sexo. A qualquer hora, em qualquer lugar.

E é assim, hehe…tem algumas coisas exageradas lógico, mas a essência do signo tá aí…
Quando eu lia essas coisas quando era criança, mtas eu não entendia, dá pra entender o porquê  né…mas hj em dia vejo que a maioria é mesmo verdade.
And…I don’t wanna be anything other…hehe
Hj eu esperimentei um fantasia de bruxa que a Renee me emprestou…hehe…ficou perfeita…se eu não conseguir sair pra comprar usarei…
tô superrrr ansiosa pelo fds…Image037
 
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Ah esses escorpianos! ahaha Pra mim, uma pessoa pé no chão, é as vezes difícil lidar com tanta intensidade!! As vezes, por mais devastador que seja o que eusinto, eu seguro até o fim, e penso as mil e umas possiblidades de conflito, solução e etc.. hehe.. não é fácil ser virginiana..mas é legal! hehehe
    tá cgehando o niver hein Mie?? comemorado com Haloween.. acho que vc não vai esquecer nunca! hehe
    gostei do seu comentário no blog..afinal, só quem vive na Unicamp sabe o quanto aquela realidade é "real" hehehe
    é foda!!!
    To feliz em saber que as coisas estão melhorando aí!! a intenção é a ascenção sempre! ad infinitum! heheh
    bjos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>