25/10/07…o ritmo dos pingos ao cair no chão só me deixa relembrar…

Eu tava aqui agora assistindo OTH, e lembrando que eu e Naty comentamos que uma das melhores coisas é a narrativa por cima da história do Lucas, os comentários dele ao longo do episódio. Eu adoro histórias assim, que tem aquele narrador fixo sabe, que faz conclusões, que pensa e deixa os expectadores/leitores viverem a história com ele. A gente resolveu chamar isso, e isso em livros, de narrativa visual, pq pra gente parece que você entra na história junto com o(s) personagem(ens). Foi assim com Avalon High, hehe, narrativa mais visual ever que já lemos, e Harry tbém tem isso…vc tá lendo e tá lá em Hogwarts vivendo as aventuras, tá lá em Privet Drive sofrendo com os tios do Harry juntamente com ele, tá lá sofrendo qdo alguém chora a perda duma pessoa querida…é a narrativa visual…outra que eu li desse jeito e nunca mais esqueci foi Feliz anio Velho. O Marcelo Rubens Paiva foi fodástico nesse "gênero visual" naquela história e acho que o fato de eu estudar na Unicamp tbém contribuiu para o maior enfoque dos cenários claro hehe.
Hoje aqui tá chovendo e tá frio outra vez, e pelo que o Mike disse a próxima semana toda será assim…não sei se ele tava brincando, mas sinceramente eu espero q esteja pq ng merece um semana toda de chuva e frio…ainda mais qdo não tem roupa de frio suficiente…
Eu tenho ficado mto cansada esses últimos dias e não sei identificar o porquê…não sei se é sono, se é tédio, se é outra coisa…mas meu estômago tem estado meio ruim tbém…tudo que eu como faz mal…tomara que passe logo pq eu nunca tenho essas coisas. Odeio ficar com essas síndromes de doente…aliás, eu odeio ficar doente…devo ter trauma desde criança disso…odeio hospital e tudo relacionado a ele.
Eu preciso terminar de fazer as atividades do "START" mas tá difícil ficar aqui copiando td do Sirius pro caderno…preciso de algum lugar pra imprimir pelo menos o básico, senão meu amigos fica difícil.
 
"Há um certo momento que toda sua vida sai de seu curso.
Nesse momento de desespero você deve escolher a sua direção.
Você lutará pra seguir o caminho?
Outros vão dizer quem você realmente é?
Ou você mesmo vai se rotular?
Você será honrado pela sua escolha?
Ou abraçará seu novo caminho?
Cada manha você escolhe em seguir em frente
Ou em simplesmente desistir
Há um certo momento que toda vida sai de seu curso
Nesse momento de desespero, quem você será?
Você baixará a guarda?
E achará conforto em alguém em que não esperava?
Você esticará os braços?
Você enfrentará seus maiores medos corajosamente?
E seguirá em frente com fé?
Ou você vai sucumbir a escuridão da sua alma?"
Diretamente da season 4 de OTH para a vida real…afinal…a arte imita a vida 😉
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Amiga do céu, preciso de sua ajuda xD
     
    Sobre o post, olha meu nome ali!!
    Hahaha eu realmente adoro ter o Lucas narrando OTH. Tem um ep em especial, na segunda temporada, que todo mundo narra (acho que é quando eles gravam a capsula do tempo lá) e eu achei mto tudo.
     
    Ai amiga, nem me fale de chuva.
    Tava mó tempo feio aqui esses dias, daí hoje eu vou toda agasalhada e o que acontece?
    Sim, sim, abre o MAIOR sol. Just my luck, again nira
     
    Ri tanto do Dougie quando ele cortou o lábio de tanto medo que hoje eu fiz a mesma coisa nira
    Hahaha
     
    Te amuuuuu
    Bjuuus
     

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>