27/10/07…arghsdhgajshxghj…..

Nossa, tô aqui mtoooooo nervosa pq tudo que tô tentando fazer no Sirius da errado. Não consigo postar as fotos que tirei, não consigo falar com a minha mãe no skype direito, não consigo conectar o wireless aqui de casa pq o maldito vizinho ligou a dele e tá dando interferência, ou seja, conectei na dele e ele que se dane, ng mandou não proteger…
Massss, hj foi um dia muitto legal apesar dos contratempos momentâneos…eu finalmente consegui comprar minha câmera fotográfica, e foi melhor do q eu planejei. Ao invés de uma vermelha, acabei foi levando uma roxinha e mais  cartão de 2G de memória, tudo por 160 dólares. Adorei a roxinha gente, é uma fofura do outro mundo hehe. Ah, e detalhe mais importante, pilha pra quê se as câmeras daqui a gente carrega q nem celular?! hehe…nem dinheiro com adaptador eu precisei gastar pq vc pode carregar ela com um cabo usb ligado no pc…hehe…paraíso eletrônico aqui.
Meu próximo passo nos eletrônicos vai ser o ipod…hehe…preciso analisar bem pq tem mtos aqui…mas queria mesmo era o da apple né, o famosão…vamos ver…
Então, mas continuando, depois o almoço, que não foi nada mal (raviolis), eu fui com a Renee e o Brendan numa loja tipo o Atacadão que tem aí em Campinas, mas umas mil vezes maior…meu, o lugar era simplesmente gigante, os carrinhos eram gigantes, as embalagens de tudo gigantes…enfim, um espelho do excesso americano como disse a Renee hehe…ela é mto conciente disso…conversamos mto no caminho…ela falando q o povo do mundo inteiro odiava os americanos justamente por isso, pq eles pecavam pelo excesso…
Ah, eu ainda fiquei sabendo q a nossa região aqui é só umas das 3 mais ricas dos Estados Unidos inteiro…e daí como eu acrescentei…qto mais ganhamos, mais gastamos né…
Agora voltei aqui pra casa…mais tarde vou assitir cap de OTH q eu aprendi baixar da net hehe…
E agora vou tentar colocar pelo menos as fotos do meu quarto aqui…100_0001100_0016
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>