28/10/07…e as coisas finalmente deram certo…

E eu finalmente consegui postar as fotos todas que queria lá no fotopages daqui de casa. Ontem eu não consegui colocar nem aqui no blog..só sairam duas, a do meu closet e de cima da minha cama aqui e não me perguntem porque…bem, mas hoje estão todas lá, e com explicações tá…sorry pelas outras não terem explicações, mas eu ainda estou em fase de aprendizado dessas coisas de posts fotográficos, meu negócio é com as letras mesmo hehe…
Mas então, eu entrei agora cedo no blog do Dani e como ele tinha lançado um desafio…hehe…não pra cinco blogs como era a idéia original, mas pra mim e pra Luana…bem, eu proponho o meu pra 3 que conheço desde já…o da Naty, o da Marie, e o da Sue…hehe.
Desafio proposto:
1)Pegar o livro mais próximo
2) Abri-lo na página 161
3) Procurar a 5ª frase completa
4) Postar a frase no blog
5) Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro (usar o mais próximo)
6) Repassar o desafio para cinco outros blogs.
7) O que você está achando desse livro?
Aí vai:
"She remembered that she that he had boasted of have no fear of seeing Mr. Darcy – that Mr. Darcy might leave the country, but that he should stand his ground: yet he had avoided the Netherfield ball the very next week." (Pride and Prejudice – Jane Austen)
Bem, esse era o livro mais próximo pq foi praticamente o único que trouxe comigo, e como ainda não comprei nenhum…mas Jane Austen é Jane  Austen né…Romantismo Inglês…e Romantismo como todos que me conhecem sabem é o meu período literário preferido, seja no Brasil, seja em que país for…
Alguém aí já assistiu o filme??? A Keira Knightley é a Elizabeth, a persongem principal… Bem, eu decidi que ia ler depois de ver…what a shame né, pq eu sempre pretendi ler, mas foi sempre um dos que sempre adiei, tipo Esaú e Jacó que até hj eu ainda não consegui pegar pra ler como pretendo já faz uns bons anos…eu não amo tanto o realismo mas um professor me garantiu que eu não me arrependeria de ler, então está totalmente nos meus planos ler mais esse do Machado algum dia hehe.
Ops, mas voltando ao Orgulho e Preconceito, eu amei o livro…meu, o Mr Darcy é a figura mais odiada e amada..é sério, quem ler o livro vai amar e odiar mto mais ele do que no filme…hehe…Orgulho e Preconceito é um livro que fala como um amor pode mudar coisas até nos lugares e nas pessoas mais improváveis…é mtooo fofo gente, quem puder leia. As falas sempre mto bem construídas de Lizzie e do Mr darcy valem mto a pena, o texto é mto bem escrito. eu fico até besta de pensar há qto tempo ele foi escrito…
 
Mas saindo desse assunto agora, eu  tô aqui tentando desenvolver uma idéia criaiva pra mandar pro projeto mas tá f… eu já fiz a página com a letra da música, que pra mim ficou terrível, mas o povo pelo jeito gostou então…
Queria terminar isso hoje…amanhã quero ir no centro da cidade depositar meu dinheiro e quem sabe procurar um tênis decente…vi um adidas mtooo fofis por 40 dólares mas até eu achar a loja já acabou o tênis hehe…se eu achasse um mapa dessa cidade com todas as lojas etc seria ideal pq daí cada dia eu ia pra um lugar diferente na certeza né…
Ah, sábado q vem vou ter q acordar extremamente cedo pra ir na Montgomery College fazer o bendito teste LOEP, o placement test, outra vez…tenho que estar lá 8:15…ng merece…único dia que posso acordar tarde…espero do fundo do meu coração que não esteja um frio de matar pq caminhar no frio é mtooo ruim e ng merece hehe.
O Halloween tá chegando…quarta-feira…mto ansiosa…tô meio decepcionada com algumas coisas que aconteceram, mas enfim nem quero comentar coisas chata hj.
 
"Não é vergonha ter medo. Que diabos, nós todos temos medo.O que você tem que fazer…é descobrir do que tem medo…porque quando você sabe o que é…você pode vencê-lo.Melhor ainda, você pode usá-lo."
Dos primeiros capítulos de OTH que eu tô baixando aqui pra assistir.
 
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Na parte russa desse último há uma zona chamada Fergana, que foi dominada pelos árabes, persas, mongóis, como também foi Rhages, localidade da antiga Pérsia que no romance é nome de uma cidade importante do Farguestão, sittuada perto do vulcão Tengri, designação dada pelos mongóis ao céu concebido como divindade única.
    CANDIDO,  Antonio. O Discurso e a Cidade. Duas Cidades: São Pauo, 2004.
     
    É esse que eu to enrolando aqui pra ler nesse calor insuportável. Odeio, odeio e odeio.
     
    Esaú e Jacó é  MUITO  bom, Mie. Eu li em uma tarde! C vai adorar!
     
    Beijo!

  2. Michele Fernanda Diz: outubro 28, 2007 at 6:59 pm

    Vixe, com o calor piorou ainda hein…hehe…e ainda lerei Esaú e Jacó, ele tá lá na minha prateleira me esperando hehe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>