02/12/07…"tropa de elite osso duro de roer, pega um pega geral tbém vai pegar vc"…

Eu precisava comentar isso aqui…o filme…todo mundo que eu conheço assistiu, mas eu como tava aqui não tinha visto até agora, até agora pq o filme chegou de uma forma ou de outra…e eu paguei pau literalmente falando pra tudo nele. Primeiro pq tem o Wagner Moura, e meu, o Wagner Moura é o Wagner Moura, gato, charmoso e acima de tudo mtoooooo bom ator…Segundo pq o diretor/roteirista acertou em cheio em tudo q fez e terceiro porque tudo que tá lá no filme é exatamente tudo q eu sempre quis falar pros burguesesinhos fdp da faculdade que criticavam a mim e a vários colegas que tinham que trabalhar o dia todo pra se sustentar de pessoas sem consciência política, já que não podíamos comparecer a todos os ínumeros debates sobre como o Brasil tá uma merda.
É, hehe, realmente agora eles devem ter visto pq o Brasil tá uma merda, e pq eles contribuem pra isso muito mais do que imaginam.não tô me safando de toda culpa não, no fundo até eu devo ter mto mais culpa nisso do q imagino, por condescendência, whatever, mas enfim, pelo menos não sou eu que roubo as bolsas pesquisa da fapesp dos estudantes realmente pobres da faculdade pra comprar o baseadinho da festinha de quinta-feira, ou pra pagar as baladinhas cheias de álcool etc…
Eu sinto vergonha de ver que no meu país acontecem coisas como essa, coisas piores ainda, mas amigos, não pensem que aqui tbém não existem essas maracutais…só que no nosso país sempre dói mais saber né…
Acho que é isso…hehe, comentário meio besta, mas a música me lembrou do show do Tihuana q eu e minha irmã assistismos uma vez…os cara tudo doidão e pulando feito maluco na frente do palco qdo eles tocaram essa música. Será q a música tem haver com o essa organização msm? fiquei curiosa a respeito…talvez procure pra saber…agora preciso ir trabalhar…

ATT497059

Recebi essa figura da Marie, não sei se vai dar pra ler mas é humor mto peculiar hehe…rir pra não chorar afinal.
Compartilhe

Deixe uma resposta

Observações

  1. ah esse filme é muito bom mesmo!
    eu fico toda empolgada quando alguém começa a comentar dele comigo.
    e eu não fui pra faculdade ainda, mas eu imagino como deve ser foda com esses filhinhos de papai irresponsáveis, por tudo que eu já ouvi, então… faço minhas as suas palavras xD
     
    aaaaah eu queria ler o que tá escrito na imagem!
    só dá pra ler o título…
     
    ah, o video do meu blog, rockin’ robin, é do natal do ano passado, no top of the pops (acho que nem tem mais esse programa na inglaterra, mas ele era tão legal!) ;D
     
    bjuuuuus

  2. acho que a musica nao tem nada  a ver com a Tropa de Elite de verdade nao… só o nome, neh, hehehe. eles fizeram pra zuar, mas depois que colocaram na trilha sonora do filme, começou a bombar nas rádios de novo essa musica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>