03/12/07…e eu não tô lá pra dar um bjuuuu….

Hoje é aniversário da Marita, e eu não tô lá perto dela pra dar um super maxi beijo e um abraço, mas eu tenho a net, e a net ajuda nessas horas…os correios tbém né, pq dá pra gente mandar presentinho, cartão e tudo mais…não vai chegar no dia, mas daqui alguns dias chega com certeza…o que vale é a intenção né!?
Eu queria dizer hoje aqui pra todo mundo o quanto ela se tornou uma pessoa importante na minha vida. Nós passamos de meras conhecidas que estudavam juntas no colegial "anos atrás" a melhores amiga now. A Marita pra mim é uma outra irmã…hehe…eu já tenho duas, mas a Marita, meu a Marita é mto parecida comigo, não nos gostos musicais pq eu só gosto de pop e a Marita não curte mto não, não no jeito de se vestir pq eu ainda me visto conforme minha idade mental e a Marita tem um jeito meio hippie intelectual mto legal de se vestir (tipo minha irmã Dani ela), ela tbém  não lê os mesmos livros q eu, nem consegue assistir Malhação ou comédias de besteirol como a cidadã aqui, mas meu, o que nós temos em comum que pra mim é o mais importante é a essência, são os princípios, a ética, a personalidade…e assim ficamos amigas, e assim vimos que há coisas mto mais importantes na vida do que pequenos detalhes.
Eu não canso de falar que eu adoro ela porque eu adoro mesmo. E o que eu posso falar de alguém q atura o meu jeito hein? hein? É difícil viu, mas ela aguenta, e ela é sempre sincera, e ela sempre fala na minha cara Michele larga mão, Michele pára com isso, Michele pára de ser teimosa, Michele eu não gostei…são tantas coisas, e com a Marie eu aprendi que ainda podem existir amizades sinceras e verdadeiras, amizades que apesar de todos os contratempos, discussões etc etc te fazem ver que vc faz a diferença pra alguém nesse mundo. Amigos assim como ela eu conto em uma mão, e nem enche viu…
Como eu tava pensando outro dia, amigo de verdade é aquele q vc não tem pudor de chegar e falar, fiquei puto, gostei, não aprovei…amigo de verdade é aquele que vc não precisa fingir, que vc pode ser vc mesmo e fim…
Com a Marita é assim…
Vc me disse que eu não tinha colocado foto da sua festa!?…parece q foi o outro dia q tiramos aquela foto lá no Delta hein…mais um ano passou…
E sabe duma coisa, no orkut a gente tem medo de expor mto uma pessoa q gosta, pq tem medo q alguém roube ela da gente né…no fundo é isso…as pessoas mais importantes aparecem menos lá, bem, pelo menos no meu é assim…em compensação aqui no meu blog….aqui é o meu espaço…e tá aí, vc sempre, vc nos eventos mais legais…

eu e marie 3Banho + Linguição 004Niver 050untitled6

 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Aaaaaw que post mais lindo!!!
    Parabéns pra sua amiga o/

  2. Uma das coisas mais lindas que já me escreveram.
    Teve bolo. E pensei tanto em vc, vc nem imagina!
    saudades,  minha amiga. Preciso postar seu presente. Agora vai dar tempo!
    Beijo. te amo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>