07/12/07…aprendendo a sobreviver no clima surreal (parte 1)…

Bem, depois de uns quatro dias vivendo nesse ambiente de freezer que a neve te coloca eu já descobri várias coisas.
Primeira de todas, é extremamente imbecil pegar neve com a mão, o Andrew fez isso sem luva e chorou durante uns 10 min sem parar pq a mão dele começou a doer…hehe, eu já previa e  por isso mesmo minha segunda mão é minha luva.
Segundo, ande sempre com muito cuidado e devagar, pq qdo vc menos espera pode levar um escorregão..a neve socada no chão de tanto as pessoas pisarem vira gelo liso e gelo liso só com patins né hehe…
Terceiro, se vc não quer ter a sensação de que seus pés sumiram, de que seus ossos estão quebrando, compre um bota de neve, a mais barata que achar, mas compre…só eu sei o q foram esses dias sem a dita cuja da bota…ng merece viu.
Agora, o essencial, essa vida de morar no clima surreal requer um esforço no quesito trocar de roupa…entra em casa tira casaco, toca, luva, cachecol, sai de casa, coloca toca, casaco, luva, cachecol…e o pior..vai na academia, tira tudo e coloca só calça, top e camiseta e qdo vai embora coloca tudo de novo…é uma vida bem difícil essa viu…hehe…ainda mais se vc tá com um cabelo gde e a blusa enrosca toda vez q vc vai tirá-la.
O presente da Marita chegou…ela adorou, e eu adorei q ela adorou, adoro dar presentes úteis e que incentivem a vida fitness das pessoas hehe…
O dela, segundo o cara do correio da Posse(cidade vizinha de Jaguar) vai demorar pra caralho pra chegar…vamos ver q tamanho é esse caralho  q o cara tava falando qdo chegar hehe…
Presentes e picolés à parte, eu preciso manifestar aqui a minha alegria de ver o povo corinthiano se fudendo hehe, quem é bambi agora hein???hehe, podemos até ser considerando q o Bambi pra mim é um animalzinho simpático e fofinho, mas os Bambi aqui só ficam na primeira divisão e de preferência com a taça de campeão hehe…adoroooo…Pai, I’m sorry, mas agora vc terá q admitir, o mais querido é mais querido e mais campeão tbém.
Volto aqui com mais news do mundo ártico depois…agora vou dar uma descansada, afinal aqui é sexta-feira mas eu ainda trabalho até 8h…
100_0302
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Jesusss amado! Eu já me irrito com o frio daqui, me sinto gorda com muitas blusas! detesto não coseguir sair de casa.. definitivamente, meu estado de espírito combina com o Sol e calor!!! E vc tb é assim, né, Mi!? Boa Sorte aí!! Pois é, minha festa e colação festiva vai ser em janeiro, pq nós vamos nos juntar com o diurno, então, vai ser mais simbólico mesmo!!! É uma pena que vc não vai estar aqui mesmo… eu tb sempre imaginei que vc estivesse lá…=/ to curiosa pra saber como foi esse sonho! espero que tenha sido bom! hehe Adoro ler suas aventuras aqui! Bjoooo!

  2. bom saber que eistem modos diferentes de se viver na neve… a gente sempre cria aquelas imagens iílicas de que neve é lindo e fofinho e gostoso hehehe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>