25/12/07…ho ho ho…adoro essa risadinha…

ho ho ho Feliz Natal!!! Hj é o Natal oficialmente, e eu tô escrevendo aqui da casa das meninas, Uilma e Dani…acordei antes de todo mundo e entrei aqui no meu companheiro Sirius assistir meus vídeos e escrever no blog….tava com isso na cabeça…queria escrever no blog.
Ontem na véspera eu não tava afim de beber, mas depois do povo daqui insistir acabei me rendendo ao tal Absolute com red bull e daí já era, tomamos todas e eu ri o mesmo tanto que chorei dps qdo deu meia noite. Todo mundo aqui chorou né…afinal, de alguma forma todo mundo tá meio longe da sua família…mas enfim, foi bem legal, e eu gostei de ter ficado aqui.
Ganhei uma blusa linda, q eu tinha cobiçado no shopping…da cor que eu queria….foi mto perfeito…só acho q vou trocar ela por um tamanho maior pq ela ficou boa mas se eu lavar tô com medo de encolher (o q sempre acontece aqui por causa da secadora) e então vc precisa contar com isso qdo compra roupa, e como ela é de tricô eu gostaria de usar com outra por baixo pra ficar perfeita…
hehe, a host acabou de me ligar falando q tava indo  viajar e que eles voltam na quinta e deixaram o cartão de crédito caso eu precise de algo do mercado…vontade de ir lá e comprar tudoooooo….mas nem né, mamis ensinou a gente a não ser aproveitadora, por mais q o façam com a gente não devemos fazer o mesmo.
Eu finalmente tô aprendendo a colocar musica no ipod e o meu mimo já tá com quase 700 MB nele…umas 200 músicas…e meu, o negócio tem 4GB…cabe música pra caraio hehe…
Ah, eu esqueci de contar um negócio outro dia…eu achei q tinha perdido um brinquinho de flor que eu adoro mto, mas eu finalmente o achei, tava dentro da minha necessarie…foi lindo…fiquei super feliz…tem coisas q a gente se apega mto né…
Eu não sei o que farei nos próximos dias de férias, mas tenho uma certeza…vão passar voando…e próximo domingo tô eu de novo na labuta…mas enfim, a gente vai levando e assim o ano de 2007 já tá quase no fim.
100_0363
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. ja que o christmas foi merry, esperemos que o new year seja bem happy

  2. Michelle,Feliz Natal, mulher! To sem muito tempo para comentar se blog, mas assim que possivel o farei. Sobreviveu entao a esta data? Aproveita bastante as ferias, ta?To indo viajar com a familia, por isso, aproveito para deseja feliz ano novo tb!Se cuida, beijao

  3. Feliz Natal, Mi!! (mais uma vez..hehe)ahhh fala sério, começou bem.. de Balalaika pra Absolut!! uauuuuuuuuuu hahahhaha quero provar essa vodka, mas minha condição financeira ainda não permitiu! e bem…até eu, que estava aqui com toda minha família, senti um aperto e quase chorei.. Natal é assim mesmo!!! Mas como te disse.. estamos juntas, de alguma forma!!te amo muito, viu! e 2008, é nois! haha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>