26/12/07…pensando em vc…

Eu tenho definitivamente que admitir que a Danizinha me conhece mto bem…gente, eu tô aqui arrepiada, faz uns dias que ela me passou uns nomes de música dizendo que eu realmente precisava ouvir que eu ia gostar mto…e gente, essa tal música pensando em vc do babado novo(eu num tava botando mta fé que ia ser legal) mas meu pai do céu, é a minha história…eu nem vou colocar letra aqui nem nada, mas quem me conhece e sabe da minha história e ouvi-la vai lembrar e achar a mesma coisa que eu, como a Dani fez né, por isso mandou eu ouvir a música. 
Vou deixar o link dela no youtube…meu, ela não é nada estilo babado novo..deve ser por isso q tá nos extras…anyway…quem tiver paciência e tempo ouça pq e bem bonitinha: http://www.youtube.com/watch?v=-M-WAT3iXWI
Ontem à noite o povo veio aqui em casa, a Uilma, a Dani, o Thiago e a Haline, comeram pizza e um tipo de bolinho de batata que o povo come mto por aqui q eu assei. Ficamos jogando conversa fora e tentando descobrir que presentes da árvore aqui eram pra mim. Hoje eu fui no shopping tentar trocar a blusinha que ganhei e acabei voltando com uma pantufa fofa de cachorrinho pra mim. Eu precisa de uma mas tava me recusando a comprar até agora pq achava mto caro e nem eram de bichinhos…isso até hj…então eu achei uma num preço bom e decidi levar finalmente…queria tirar foto pra colocar aqui mas vcs não noção do tamanho da minha preguiça em fazer isso…a cama tá tão fofa e quentinha q nem tô afim de sair daqui pra nada, ainda mais dps de enfrentar frio e chuva pra conseguir fazer tudo hj.
Ahhh…eu tô morrendo de vontade de ver um episódio específico de Friends aqui, o do suéter do Ross, qdo todos descobrem q ele é o pai do filho da Rachel…hehe, acho q vou baixar aqui agora é ver…ontem eu fiquei vendo o episódio de Natal do Suite life of Zack and Cody…uma pena os meninos daqui não assistirem, é bem legalzinha a série pra criança…
E eu tô numa empolgação pela espera da season 5 de OTH…dia 8 de janeiro…várias chamadas da CW bem intrigantes…o Chad Michael tá mais gato do que nunca… 
Mais seis dias e começaremos 2008…menos de uma semana…agora é pra valer povo…2007 já era. Comecemos a contagem regressiva!
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>