13/01/08…champagne for my friends…

Nossa, esse fds foi bem legal…fui pra casa da Lu na sexta à noite e fiquei até hj cedo…só voltei pq tinha q trabalhar mesmo…uma pena.
Nós conversamos tanto, eu tava precisando sabe, precisando de uma pessoa que me conhece bem junto, perto de mim um pouco…e quem melhor pra isso que a lu né…amigas desde o começo da facul…mta, mais mta história pra contar juntas…
Nós fomos pra Georgetown e lá andamos e entramos em muitos lugares, lojas etc…descobri até um shopping q nunca tinha notado existir lá…tomamos café juntas, q na verdade foi  mais um brunch que um breakfast pq já era umas 10 e meia da manhã (café do McDonalds hehe, mto estranho o café daqui, mas enfim, das panquecas e do leitinho com chocolate eu gostei), e jantamos num lugar que só vendia noodles, e eu simplesmente adorei o que eu comi…tudo muito saboroso…pra fechar com chave de ouro a comilança nós compramos um pote de sorvete de chocolate pra sobremesa e hj cedo comi um donuts de café da manhã com ela no Starbucks antes de ir embora…
Mas, o mais legal de tudo foi poder conversar direito com ela sabe, ver que ela tbém nunca esquece e sente falta dos tempos que vivíamos grudadas, das nossas aventuras na FEF, das reuniões na Muda, das nossas trapalhadas na faculdade…poxa, e como nós falamos, da nossa turma de cinco acho q as únicas duas que ainda estão mto juntas de alguma forma somos nós…afinal, nós estávamos ontem aqui em DC lembrando de tudo isso que vivemos no Brasil…e poxa, nós concluímos que no fundo sempre fomos a alma daquela turma…Michelão e Lu…mta história pra contar, mas o melhor de tudo é saber que tudo q passamos significa tanto pra ela qto pra mim…
Afff, sei lá, eu tava super carente dos meus amigos, eu tô carente dos meus amigos…ainda mais nessa semana maldita que a tpm insiste em bater…maldita tpm que sempre me persegue…
Bem, essa semana a melhor coisa que aconteceu foram os episódios de OTH da 5a temporada…doreiii…e bem, toda semana agora eu ficarei naquela expectativa pelo próximo episódio…isso é bem pior q novela viu…
E eu tô super ansiosa pela semana que vem, meu fds inteiro de folga…nossa, eu nunca dei tanto valor pra um fim de semana inteiro como dou agora…
Hj eu fui numa piscina indoor com a Renee e as crianças…ela ficou besta pq eu fui de maiô e não com os famosos biquininhos brasileiros, mas agora me digam, que sentido faz nadar num puta frio desse com biquinho e numa piscina indoor!??? não faz né, tem se ser maiô mesmo…deixa o biquini pro verão e pro sol…
tomamos sorvete depois numa sorveteria q não lembro o nome, mas que tem um sorvete delicioso, mto melhor que o do McDonald’s aí do Brasil…uma pena q a Renee errou no meu sabor e pegou baunilha pra mim tbém….esse povo num entende que meu negócio é chocolate e não baunilha…aqui na casa todo mundo só curte coisas com sabor baunilha…
Enfim, alguém aí acredita que depois de amanhã já estaremos no meio de janeiro!? Tô contando nos dedos pra março chegar logo e trazer um pouco de calor pra cá…
Vou colocar duas fotos de Georgetown pra vcs aqui:
100_0729100_0731
Então, antes de terminar o post preciso colar uma parte do texto do livro q a eu denominaria auto-ajuda pra mulheres inteligentes q só se fodem em relacionamentos q a Sue mandou por email…eu tô rindo aqui de ler mas é tudo bem verdade mesmo…no fundo sempre sabemos…

Os homens não são complicados, só gostamos que vocês pensem que somos, como, por exemplo, quando dizemos: "Isso aqui está uma loucura! Tenho uma tonelada de coisas para resolver amanhã." Somos movidos a sexo, apesar de gostar de fingir que não somos: "O quê? Não, eu estava prestando atenção." E, infelizmente (o que também é tremendamente embaraçoso), preferimos perder um braço pendurado na janela de um ônibus do que simplesmente dizer "Você não é A mulher para mim". Temos certeza de que vocês vão nos matar, ou se matar, ou as duas coisas — ou, pior ainda, chorar e berrar conosco. Nós somos patéticos. Mas o fato é que, apesar de não dizer com todas as letras, demonstramos isso claramente o tempo todo. Se um cara não lhe telefona quando disse que ia telefonar, ou não deixa claro se vocês estão realmente namorando, então você já tem a sua resposta. Pare de inventar desculpas para ele, seus atos berram a verdade aos quatro ventos: ele simplesmente não está a fim de você.

Saia dessa, garota! Chega de prejuízo, e não desperdice seu tempo. Para que ficar num limbo de relacionamentos esquisitos, se pode mudar para um território que será, com toda a certeza, muito melhor? Mas, você nem quer ouvir falar dessa história, não é? Tudo bem. Aqui está a resposta que você procura: "Continue assim, querida. Ele não é o babaca que todo o mundo diz que é. Se você esperar, ficar de boca fechada, telefonar no momento certo, adivinhar as variações de humor dele, não alimentar expectativas de comunicação e suprir suas necessidades sexuais, poderá ficar com ele!" Mas, por favor, não se surpreenda quando ele lhe der o fora ou continuar a enrolá-la num relacionamento nada gratificante.

Nós já ouvimos isso, e você já está cheia dessa história. Deve ser por isso que está lendo este livro agora. Você sabe que merece um relacionamento maravilhoso. Nós concordamos. Por isso, pegue um marcador de texto, e mãos à obra. Liz já lhe disse que eu ia falar isso: não canse a sua beleza!

Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Eu sou contra livro de auto ajuda..mas esse, tenho que adimitir, é muito engraçado! hahahha Eu claro que eu já sei de tudo que ele diz.. e sei tb que é bem provavél que eu continue dando algumas cabeçadas..mas parece que ter consciencia da cabeçada "ameniza" o sofrimento..hahaha sei lá..Mi.. muitas saudades de vc!! queria mto que vc estivesse aqui no sábado!!! mas..já te disse né.. nós estamos juntas.. sempre!!! Bjoooooooo!

  2. Eu sou contra livro de auto ajuda..mas esse, tenho que adimitir, é muito engraçado! hahahha Eu claro que eu já sei de tudo que ele diz.. e sei tb que é bem provavél que eu continue dando algumas cabeçadas..mas parece que ter consciencia da cabeçada "ameniza" o sofrimento..hahaha sei lá..Mi.. muitas saudades de vc!! queria mto que vc estivesse aqui no sábado!!! mas..já te disse né.. nós estamos juntas.. sempre!!! Bjoooooooo!

  3. Eu sou contra livro de auto ajuda..mas esse, tenho que adimitir, é muito engraçado! hahahha Eu claro que eu já sei de tudo que ele diz.. e sei tb que é bem provavél que eu continue dando algumas cabeçadas..mas parece que ter consciencia da cabeçada "ameniza" o sofrimento..hahaha sei lá..Mi.. muitas saudades de vc!! queria mto que vc estivesse aqui no sábado!!! mas..já te disse né.. nós estamos juntas.. sempre!!! Bjoooooooo!

  4. eu ja to começando a ficar com medo, pq com certeza daqui a um ano eu estarei com saudades da faculdade, mesmo que ocorra um famoso re-ingresso, e principalmente se eu der uma de viajar pro exterior
    esse texto é meio revoltado, não é? hehehe
     

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>