21/01/08…duas em uma…

Se uma pessoa prevenida vale por duas então eu definitivamente sou duas, sou a Michele e sou a Fernanda porque eu tenho a eterna mania de levar tudo que posso vir a precisar ou que alguém que estiver comigo possa precisar tbém…hehe, tô comentando isso com a Nayara agora aqui no msn. As minhas amigas balalaicas podem confirmar isso…a Ina pode confirmar isso…afinal, no colegial não era diferente…não é a tôa que eu tenho problema de coluna não, tudo foi agravado pelo peso da mochila que eu carregava desde a 5a, 6a séries…hehe, eu não tenho jeito mesmo. Precisou de abrigo qdo cair aquela chuva, fala comigo, eu sempre tenho um guarda-chuva na mochila (Tinha um extra no meu armário do IEL pra Sue pq ela sempre esquecia hehe). Ficou com sede? Fala comigo, eu sempre tenho água. Quebrou a unha? Fala comigo, eu tenho aparatos pra unha, fora os pra cabelo, dentes, mãos etc etc na mochila. Precisou de tesoura? Fala comigo que eu tenho. Precisou de papel e caneta pra anotar alguma coisa? Fala comigo que eu sempre tenho. Precisou de anotações da aula que vc perdeu? Bem, é sou trocar uma idéia com a Mi aqui que quase sempre que eu presto atenção tenho folhas e folhas pra passar. Ahhh, precisou de  listas de exercícioss de latim? Livro da Lingua de Eulália? Preconceito Línguístico? Pq não ensinar gramática na escola? clássicos literários? É só falar comigo que eu tenho tudo prontinho pra passar pros necessitados…afinal, eu sei bem como é a vida qdo não se tem essas coisas…passei por isso…e se tem uma coisa que eu realmente gosto de fazer é ajudar…eu gosto, eu simplesmente adoro ajudar, me sentir útil. E pras pessoas que eu gosto…vixe, eu mimo demais…é danete que eu faço pq amiga tá com vontade, é receita original de macarrão que eu faço pra amiga provar, é tradução de artigo chato de biologia pra irmã, é aquele filme que eu sabia que ela/ele queria ou poderia gostar e gravo…vixe…e por aí vai…
Eu gosto de mimar…eu adoro…e o mais engraçado é que as minhas amigas daqui, mais velhas do que eu, elas se espantam com meu jeito hehe…dizem que não estão acostumadas a andar com alguém que sempre tem o que elas precisam…gente, alguém precisa ter né!? alguém precisa pagar a conta do celular pro povo poder ligar a cobrar…alguém precisa ceder aquela lata de leite condensado pras horas da necessidade dum brigadeiro…alguém precisa passar a cola hehehe…bem, essa eu só passava pra quem não era meu amigo de verdade…meus amigos eu queria ensinar…já cometi algumas gafes nesse quesito mas meu, fazer trabalho de TL pra Suelão foi só pq ela implorou mto e ela realmente não tinha lido nada do livro e não conseguiria escrever um palavra sequer a respeito…e ia perder o semestre…daí eu fui persuadida…e as lições de inglês das minhas irmãs do colegial que eu sempre fazia…meu, elas não aceitavam que eu ensinasse pra elas fazerem, e eu perdia a paciência e acabava fazendo tudo eu mesma mais rápido.
Eu sei lá o que o povo pensa disso na real, se me acham muito nóia, ou se acham até legal, mas enfim, eu sei que eu quero que as pessoas que estão ao meu lado se sintam bem…hehe, lembrei do testimonial que a Dani me mandou uma vez no orkut antes de apagar o dela…ela falava que eu sempe fazia a comida qdo ela tava com preguiça hehe…meu, sempre omelete né Dani?( eu adoro omelete!) mas eu sempre faço mesmo hehe…num consigo falar não pra Dani…amo demais da conta…e ela tbém sabe me dar uns acorda como ng né. Pra Gabi então é só ela vir com jeitinho que eu já fico desarmada…
Enfim, eu acho que no fundo isso tudo é pq eu realmente gosto de sentir que fiz algo pra melhorar o mundo de alguma forma. Eu sempre digo e escrevo aqui mais uma vez, meu maior medo é chegar a uma determinada idade e ver que não fiz a diferença pra nada nem pra ninguém…não quero isso. Quero que as pessoas se lembrem de mim como alguém que mudou o mundo de alguma forma…pode ser uma forma até modesta, mas que deixou sua contribuição de alguma maneira.
é isso!

100_0675

 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. isso foi praticamente um testimonial pra vc mesmo q vc poderia ter colocado no orkut! hehe, brincadeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>