19/02/08…I missed you, Sirius…

Gente, realmente eu reafirmo minha tese: Uma pessoa sozinha não sobrevive sem um computador conectado à internet! Eu sempre disse isso e agora eu tenho plena certeza, ainda mais se essa pessoa estiver num país estrangeiro como euzinha.
De sexta até ontem à noite eu juro, parecia que tava faltando um pedaço de mim…e a falta que eu senti de escrever no blog? hein? hein? gente, isso daqui já é parte da minha vida de um jeito que nem eu mesma sei explicar.
Mas enfim, sábado eu saí e fui estudar na livraria…passei a tarde toda lá e pude ver de tudo…de tudo mesmo acontecer ao meu redor. Tanta gente conversando, de tantas coisas…e o povo só chegava, sentava e ia abrindo os apples da vida…e eu com meu pobre Sirius no conserto…
Bem, agora eu estou realmente atrasada com minhas coisas da facul..mtoooo atrasada. Provavelmente não darei conta de todos os exercícios mas enfim, espero pelo menos conseguir cumprir as datas…
Hoje a minha mãe ligou aqui em casa, falamos no telefone normal…foi engraçado, um nunca falo no telefone aqui…bem, falo em inglês qdo atendo, mas em português nunca.
Ahhh…o horário de verão daí acabou né…agora estamos com 2h de diferença e em março qdo aqui voltar ao normal ficaremos novamente com apenas 1h de diferença com era antes :)
Can’t wait for the spring! Can’t wait!
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Ficar sem computador é horrível. Depois que a gente se acostuma com essa tecnologia, parece que ela que controla a gente! rss Ahh..eu gosto tanto do horário de verão.. não acredito que já acabou! Era tão bom.. o solzinho até as 20h da noite.. só era ruim levantar as 6h, quando ainda tudo estava escuro! tá passando o tempo..e rápido!!! ah, Mi, eu tentei por o video com o clipe da música no meu último post, mas não deu certo..e COM CERTEZA, esse lance de triangulo não funciona! hahahahhahaha bjoooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>