24/02/08…aff, aff, aff…

Aff, estou farta!!!!
Hoje eu acordei muito bem, diga-se de passagem, com vários sonhos legais e emocionantes ainda na memória, mas tenho que dizer que agora eu estou me sentindo mtoooo farta!!! Farta de ser sempre a última opção, a que ng leva a sério, e que consegue receber as desculpas e explicações mais ridículas possíveis…aff…estou farta…
Eu pergunto a vcs cidadãos, por que hj em dia ng valoriza a sinceridade!? Por quê!?
Eu realmente acho que um dos meus maiores defeitos é a sinceridade…virtude e defeito…paradoxo ao extremo mas verdadeiro tbém…
Por que as mães ensinam isso pros seus filhos!? Bem, por que a minha mãe ensinou isso pra mim né!?
Hoje em dia ninguém valoriza a sinceridade e isso é fato!!! Tem gente que sempre fala, ah precisa ser sincero, mas a teoria acaba qdo começa a entrar no departamento pessoal do discursante. Isso pra mim só tem um nome: falsidade!!!! Conseguir ser falso hj em dia é mto importante, e isso minha mãe não me ensinou.
Eu só sei que odeio qdo começo a questionar tudo, e sei que não vou ter respostas para os meus questionamentos…
Eu fico mto revoltada…tenho picos de extrema raiva por questões tão filosóficas que nem eu mesma entendo pq eu fico com tanta raiva disso…
Uma vez eu li que a missão das pessoas do signo de escorpião era tentar entender a alma humana profundamente…aff…talvez eu seja escorpiana demais…e tem horas que a minha intensidade assusta a mim mesma…e eu tenho medo que assuste todos ao meu redor tbém…meu detalhismo, meu extremismo, minhas crenças tão fortes…
Aff…afff…afff…como diria a ALine Dorel em Terça Insana: "ME deixa ser burra, ser intelectual dói!!!"…tem horas que eu só queria um pouco de ignorância e simplicidade.
hehe, último comentário bem simplista…ah, como eu queria ir no show do Falamansa…

ATgAAAAufITcworsQFI6sPpMLD-mxD3hFdHDzutu8w5PAFzjy-D8i9ydO6bIGP7lMK0kO0SWDwiNrao_V1DiNA4cLTcuAJtU9VBsnznEKoYsXU9QEbrQagBy04eznw

 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Ahhhhh show do falamansaaaa! eu quero! eu quero! hahahaha Mi..a sinceridade é um paradoxo..ela só convém, quando é de acordo com os interesses. è difícil alguém que saiba lidar bem com a sinceridade.. mas a gente caminha né? tentando entender as falhas do ser humano! bjo!

  2. Ai,menina…. essa questao de sinceridade e falsidade eh um assunto bem serio mesmo… Tem horas que me decepciono com as atitudes de algumas pessoas, que as vezes ate se perdem no que eh verdadeiro ou falso… maior dose…
     
     
    To com o Cd do fala mansa aqui, emprestado.. ele ja ate furou, de tanto que estou escutando… saudades de um forrozinho!!! beijo, se cuida, boa semana!

  3. Daniella Miranda Diz: fevereiro 25, 2008 at 12:02 am

    Mi, definitely (rssss), essa e uma questao complicada…. realmente ninguem e tao sincero e falso o tempo todo, pelo menos eu acredito. Mas o problema nao e esse, eu te falei! Sua sinceridade e uma qualidade, mas nem sempre tudo deve ser dito, sacou? Alias, sera que vc nao ta vendo problema aonde nao tem… I think so… Bom, dispois a gente termina esse papo, isso e conversa pra mais de metro, como diria na minha terra. Boa semana pra vc, e ate semana que vem, rssss
    Beijao, Mi!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>