08/03/08…I'm a woman…what the heck!…

hehe…hj é dia internacional da mulher…pergunta se eu ouvi falar qquer coisa aqui desse dia, pergunta? Rosa pras mulheres no comércio? tá sonhando? Aqui ng perde tempo com coisas mínimas como essa pelo jeito.
Eu sei lá, eu não quero fazer reflexão de nada a respeito, só queria mesmo deixar mais uma vez explicitado o qto dá trabalho ser mulher…poxa vida, mulher fica sempre com as piores partes. Quem tem a famosa TPM? Quem sofre sempre no frio ou no calor pq acha que o maldito do absorvente tá marcando, ou vazou, ou não pode nadar na piscina, na praia pq calhou de ficar menstruada justo nos dias da festa/viagem?…e não venham vcs homens me falar que existe o OB pq tem mulheres como eu que não conseguem usar o dito cujo de jeito nenhum, ou até mesmo falar q pode emendar a cartelinha da pílula, pq se vc é sortuda como a Michele aqui vai descobrir que sangra do mesmo jeito se emendar. Quem tem que fazer depilação todo mês?  Quem tem cólica? Quem tem que andar de salto alto? Quem tem que sofrer pra ter o filho? E pior, quem tem que criar se o pai não quer assumir? Mulher, mulher, mulher…é sempre a mulher…a mulher sempre acaba se fudendo mais nas situações do dia-a-dia do que o homem e isso é fato. Minha mãe ensinou a gente desde pequena que aquele velho ditado "Segure as suas cabras pq os meus bodes estão soltos"é algo que reina até hj. Tadinho do meu pai né…tem 3 meninas lá em casa…3…
Bem, mas mudando de assunto, hoje eu trabalhei. Troquei as folgas desse e do próximo sábado pros domingos pq a Renee tá mudando de escritório e eles estão fazendo isso nos sábados…daí  se eu não ficasse aqui o Brendan não ia ter com quem ficar…por um lado foi bom, por outro não…a Dani vai trabalhar amanhã, o que significa que não vamos sair pra nenhum lugar juntas…a gente está estabelecendo uma meta de visitação pra irmos a todos os museus etc daqui de DC…sem ela eu fico desanima pra ir sozinha.
Bem, essa semana foi super maxi corrida e eu gostei até, passou mto rápido e agora essa próxima eu preciso dar um gás nas coisas do START e da minha pesquisa. tô empolgada com isso. Eu ando meio triste com meus hábitos alimentares e a falta de motivação pra fazer algo melhor, mas os estudos sempre me deixam animada, afinal é o que eu faço de melhor :) Eu sei que me cobro muito, mas eu sinto que preciso mudar várias coisas e fico revoltada em ver que não tenho força suficiente pra levar a mudança em frente. 
Ando com mtas saudades de lecionar! Caraca, dar aulas faz tanta falta…eu sinto falta…das aulas, dos alunos…é mto bom ver que vc faz a diferença pra alguém, e sendo professor você vê isso em algumas pessoas :) E…nada melhor do que falar sobre algo que vc goste né…Trabalhar em algo que vc não tem mta motivação só pela grana é bem fodaaaa…faz bem pro bolso e faz mal pra alma…
Image006
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. ah, trabalho sem motivação nao dá… dinheiro tem que ser consequencia, e nao objetivo… ou pelo menos é como devia ser…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>