20/03/08…"primavera chegou e com ela"…visual novo no blog…

Gente, segundo os pais daqui hj é o primeiro dia da primavera nesse lugar ártico…bem, tudo que ganhamos com isso foi um frio mais ameno. Agora está frio como o frio mais frio que vcs possam imaginar do Brasil. Tá ficando sempre acima de 0 graus Celsius. Oscilando entre 5 e quase 20 no máximo…
Eu ando tão cheia de coisa pra pensar que vejo tanta coisa e esqueço de escrever aqui…outro dia encontrei um carinha na faculdade que era a cara do Pete do Fall Out Boy…gente, o menino deve até ter achado q sou maluca pq fiquei olhando mto…mas gente, era iguallll!!! hehe, mesmo corte de cabelo até…
Bem, esse fds é Páscoa né…pois pasmem, aqui não tem ovos de Páscoa como no Brasil, aliás, só tem ovinhos pequenos tipo aqueles que vem dentro dos ovões aí…coisa mais chata do mundo…mas bem, pra eles aqui é o máximo…aliás, eu ando ficando bem cheia do egocentrismo americano. Hoje na janta o pai daqui soltou uma que eu fiquei pensando o qto ele se acha superior…trouxa… Foi assim, a Renee tava vendo o campeonato de basquete na tv e explicando q era tipo uma "copa do mundo" de basquete (detalhe, todas as competições q envolvem todos os estados daqui pra eles são como copa do mundo hehe. Eles têm a mania de achar que o mundo gira em torno deles) Daí o  Mike vira e solta "’É uma paixão do tipo da que vcs e o resto do mundo tem por futebol, mas nós não somos iguais"…afff… pra merda então…vcs, os esportes de vcs e o que mais vier…e é por isso que o mundo inteiro odeia os EUA…e eu tbém :)
Tenho tanta, mas tanta coisa passando pela minha cabeça agora…que eu acho que não vou colocar mais nada aqui…mas eu tive uma idéia e acho q colocarei em prática esse fds se der. Vou gravar um vídeo mostrando tudo aqui na casa, dentro da geladeira, dentro dos closets, o basement (vulgo porão hehe)…acho q vai ficar legal…
Tô cheiaaaa de coisa pra fazer mas já consegui dar uma adiantada nas coisas do curso de gramática…agora é meter a cara no de leitura e escrita…tenho redação pra revisão, quiz novo pra entregar…vixe…tanta coisa…deixa eu ir…
Ah, foto do shopping q fomos no domingo…4 andares meu…estilo o Galeria aí em Campinas…
100_0992100_0993
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Eita povinho xucro, ne?Menina, eu nao aguento os absurdos deste lugar: minhas kids, por exemplo, tomam banho duas vezes por semana, porque a mae disse que nao eh saudavel tomar banho todo dia. Vc acredita nisso??? E ainda, os pirralhos com piolho, nem lavam a cabeca… vou te contar, eita ignorancia.Aqui entrou a primavera, mas o frio piorou, parece…. ta um frio la fora.. afffBeijos, bom fim de semana, ta? E boa Pascoa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>