29/02/08…esse dia só acontece outra vez daqui 4 anos…

Gente, hj é dia 29 de fevereiro…
Outro igual a esse só daqui 4 anos…e esse eu passei aqui nos EUA…
Bom, não teve nada de diferente nele, trabalhei como de costume, e tentei fazer algumas coisas da facul. Ah, à tarde conversei mto com a minha irmã Dani antes dela voltar pra Bauru. Ela volta amanhã pq as aulas dela começam nessa próxima semana. Ela já foi pro último ano…nem parece…outro dia mesmo ela tava fazendo as malas pra mudar pra Bauru, e eu lembro até hj como doeu deixar ela lá na kit dela e voltar pra Jaguar com meus pais apenas…doeu, eu chorei…acho q maior q isso só a dor que eu senti no aeroporto no dia que vim pra cá. A dor de se separar das pessoas que vc mais ama é terrível…hj em dia eu fico pensando como vou viver sem ela, ou até mesmo sem a Gabi pra brigar qdo elas casarem. Vou ter mta saudade, e não sei mas acho que seremos bem unidas. Eu amo demais as minhas irmãs, demais!!!
Hoje eu fiquei extremamente irritada com meu cabelo…ele tá mtoooo de crentona…mto hippie, mto sei lá…ele tá precisando de algo diferente pq eu não tô aguentando minha cara de velha com ele escorrido desse jeito, mas me digam povo, como pagar 40 conto aqui por um corte e ainda correr o risco de sair com o seu cabelo cagado do cabeleireiro? O povo aqui me pergunta direto se sou mãe do Andrew e então isso quer dizer que em primeiro eu sou braquela igual ele e em segundo que tô com cara de mãe né, de pessoa mais velha…aff…
O Andrew anda perguntando direto coisas sobre o português. Ele às vezes me pede pra falar com ele em português como eu falo com o Rodrigo, o filho dos brasilienses vizinhos daqui. Aliás, eles estão bem mais amigos agora que o Rodrigo anda falando mais inglês…hehe, são tão bonitinhos juntos brincando…
Outra coisa que tem me salvado aqui são as conversas com o povo de lá, nossa, não sei o que seria da minha vida aqui sem eles, não sei mesmo…eu morro se não falar português pelo menos no fds.
Essa semana que passou eu depilei minha perna com meu aparelhinho mágico da satinelle…nossa, pernas peludas nunca mais, aquilo é um presente dos deuses…hehe
Aff…sei lá, eu tô precisando de calor, de saia, de femininidade na minha vida…tá faltando sabe…, eu num guento mais ter q usar 3 blusas e duas calças…num guento…quero poder soltar meu cabelo qdo saio na rua, quero poder usar só uma calça jeans e uma camiseta, ou uma camiseta com uma saia ( hehe, bem michele isso)…quero poder ser mais eu aqui, acho que tá me faltando isso…quero meus chinelos havaianas no pé, quero minha marca de biquini de volta…
São coisas que parecem bem fúteis mas fazem mta diferença na minha vida e eu só percebo isso agora…
Eu quero poder ser mais eu, eu não consigo ser mais eu com todo esse frio…
 
ahhh que saudade…parece q foi ontem que eu brincava na areia com essas meninas…
(pra quem não reconhecer, a gente tá na mesma ordem nas duas fotos: Gabi, Dani e Mi)
Michele e irmãs criança compactnós três
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. É como eu te disse..é tudo estranho né? o lugar, as pessoas, as vozes.. por isso talvez vc sinta que não é vc mesma! Ai eu tenho vontade de apertar o seu menino pelas coisaas que vc conta! hehehe deve ser mto fofo!!bjooooo

  2. calma… o calor aí já tá chegando

  3. Mi, mandei um email importante pra vc!

  4. Daniella Miranda Diz: março 4, 2008 at 2:56 pm

    Mi, calma, o calor já tá bem perto! Vc viu como ontem fez um dia "gostoso"? kkkkkk
     E seu cabelo tá lindo, vc que fica arrumando defeito! A gente só precisa fazer uma franja bacana nele. No find a gente se arrisca, heheheh.
    Nem me fala em irmão to morrendo de saudade do meu, e só tem um mês que não o vejo! Suas irmãs são lindas, e para completar uma tinha que fazer Biologia, né? Ahahahhaha…
    beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>