03/04/08…bye means tchau…

Hoje minha aula tava meio estranha. Ficamos lendo e tentando dar conselhos (escritos) uns pros  outros sobre a nossa essay 3. O pior foi q o professor escolheu os grupos e me colocou e um q tinha uma menino mtoooooo pior. O nego não tinha feito o rascunho da redação pra começar, e por isso atrasou nosso trio, e escrevia mal pá caraioooo…gente, qdo li o texto dele eu me senti praticamente uma Agatha Christie dos textos acadêmicos em língua inglesa. Não é a tôa que o professor disse que eu escrevo mto bem, tbém comparando com caras como ele quem não é !?
Vocês precisam ver as anotações do prof no meu draft da essay 3. Ele colocou que preciso exemplicar mais o q eu gosto do Brasil (samba, música, comida, carnaval…) tá bem assim – em inglês claro – e é impressionante como o povo daqui pensa em Brasil e já escreve samba, carnaval, música, comida…é sempre isso. Eu acho q o prof acha engraçado pq eu só falo do Brasil em todas as minhas redações…se puder incluir tô eu lá botando um "Brazil" no meio…hehe, hj ele me perguntou como falava bye em português pq ele não sabia, daí eu falei que era "tchau"e no final da aula qdo eu tava saindo não é que ele lembrou e me falou tchau hehe…
Na hora de voltar eis que minha sorte me ajuda e começa a chover…daí vai a Michele aqui outra vez caminhar meia hora com mochila pesada e sombrinha na mão nesse frio desgraçado que não passa nuncaaaaa (já estamos em abril e nada dessa merda de frio passar)…ossos do ofício de aupoor hehe…
Hoje tbém, chegou a máquina que eu comprei pro meu pai e pra minha mãe ( o presente deles) e eu já testei e tá ótima. Falta só comprar um cartaozinho de memória e pronto…
Descobri agora pouco que estou entrando na minha semana de tpm outra vez…mais uma cartelinha de pílula indo pro espaço, mais 8 dias e ela já era. Ando preocupada com isso pq fazem 4 anos que tomo pílula sem parar…e todo mundo fala que precisa dar uma pausa né…mas e o medo de parar e começar sangrar por mais de 10 dias de novo onde fica? Gente, ng merece…e eu só comecei a ter paz qdo comecei a tomar essa santa pílula…bem, espero q haja uma solução ótima pro meu caso pq voltar àqueles anos de sofrimento eu não quero.
E os dias estão passando…mal posso esperar pela nossa viagem pra NYC no mês que vem…
😉
 
Compartilhe

Deixe uma resposta

Observações

  1. e vc nao tem como comprar os remédios aí mesmo? e nao tem assistencia médica pra vc? de repente vc pode ir pro médico e ver isso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>