09/04/08…de altruismo e egoismo todo mundo tem um pouco…

Bem, pra variar esses dias de tpm (mais uma vez né) eu andei pensando mto nas relações humanas. Outro dia as minhas irmãs me contaram que encontraram um menino que eu ficava (que é meu amigo, converso até hj) e ele perguntou de mim como eu tava e tals. Engraçado é que eu vejo ele sempre aqui no msn, ele sempre tá on e tem épocas que conversamos todos os dias…mas fazia mais de mês que não falava com ele.  Eu fiquei me perguntando pq né, e daí outro dia ele me chamou pra conversar e no meio ddo papo furado confessou que tá de rolo com uma menina aí hehe…daí eu já entendi tudo… vc entenderam???
Eu acho impressionante essa capacidade do ser humano mesmo de descartar as coisas…sei lá, nem é q esteja querendo me fazer de vítima pq eu nem sou, tipo, eu tbém faço isso, todo mundo faz…querendo ou não vc vai se afastando das pessoas que não te interessam ou não te acrescentam nada na vida e às vezes vc nem percebe isso. Minha mãe sempre diz que ng é seu amigo de verdade, tipo, amar sem querer nada em troca a não ser sua mãe e seu pai. Eu sempre me recuso a acreditar totalmente mas tem horas que sou levada a aceitar que parte disso é verdade. Talvez eu sofra mais pq tenho isso de diferente…eu amo demais as pessoas, faço tudo de melhor por elas e daí qdo acontece alguma coisa comum, coisa da vida mesmo eu me frustro, pq eu busco o ideal, eu quero que aconteça o ideal, e o ideal é o ideal não a realidade. Mas eu tbém já me afastei de mta gente e hj eu me pergunto porque o fiz. Não que eu me arrependa, mas tipo, eu fico pensando o que me levou a ter me afastado de fulano e de ciclano. Tem amigos meus mesmo que hj em dia são tão distantes que eu nem sei mais se posso considerá-los amigos mesmo…
Mas tipo, vamo pará com a nostalgia pq eu nem tô triste na verdade, é só reflexão da minha cabeça doidona mesmo…
Eu acredito mto em signos, não em horóscopo, mas em signos. E o meu signo é o signo mais complicado do tal zodíaco….talvez por isso eu mesma complique tudo que parece ser tão simples tem horas…a questão tá lá parada, quieta e vai a Michele mexer e questionar mais, sabendo que não vai achar resposta claro…cabeçuda como diria a Marie. O bom é que hoje em dia eu não fico tão desesperada como ficava qdo tinha meus 16, 17 anos…acho que isso é uma das coisas boas de envelhecer, vc vai ficando mais sereno, mesmo não sendo nenhum pouco serena como eu hehe…
Eu acho que todo mundo tinha que ter uma experiência dessa que estou tendo…vc aprende a dar valor sabe…aprende…aprende a dar valor pra coisas mínimas que vc nunca iria dar se não passase por tudo isso…aprende a ver que aquele dia sem fazer nada pq vc não tinha dinheiro e ficou de papo com sua irma, amigos etc pode ter sido um dos mais felizes da sua vida and so on…
Tudo que eu mais queria nesse momento era abraçar todos que eu amo e dizer que minha vida é mais  bonita pq ele/ela existe e faz as coisas valerem mais a pena.
Nada haver isso com o resto do post né, mas meu, nem liguem, é a tpm…
Queria sentir isso de todos tbém…alguns até me farão sentir assim, outros não…é a vida…

100_1036

Ps:  Ainda tá mtooo frio nessa merda de país dos infernos e nós já estamos praticamente no meio de abril…eu juro, Dante com certeza tinha razão qdo escreveu q o centro do inferno é de gelo…eu penso nisso constantemente aqui.

 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. ja disse isso uma vez, mas vou repetir: tpm é algo que eu nunca vou entender…
    as vezes é bom ficar pensando nessas coisas mais profundas e tal, mas nao fique sempre assim, senao qqer um enlouquece…
    acho q vc precisa entender (se é q ja nao entendeu) que as pessoas nao pensam q nem você, elas nao tem os valores que vc tem, e isso nao pode se tornar um empecilho pra vc…

  2. eskeci d uma coisa: vê se fala logo o q é essa surpresa.. a sua sorte é q eu nao sou TÃO curioso.. apesar do meu blog, hehehe

  3. Daniella Miranda Diz: abril 10, 2008 at 7:34 pm

    Mi, minha amiga e companheira americana, hehe…
    Eu queria te dar um abraço agora!
    Mas eu concordo que esse é o mundo que vc vê, e a gente vê as coisas de acordo com o que somos, de acordo com nossa cabeça e princípios e cada um tem sua maneira de ver. E é isso que te frusta, me frusta e frusta outra pessoa. E pra gente que tem mania de amar tanto, dar tanta atenção e ser mais dedicado às pessoas sofremos digamos mais frustrações que o normal, rsss…
    E quanto essa vida aqui, eu concordo com vc plenamente… Depois daqui nunca mais seremos as mesmas…
    Beijos Mi, saudade de vc!!!!
     
     

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>