03/05/08…e maio já chegou…

Já estamos em maio…daqui a pouco já é niver da minha mãe até…
Amanhã é aniversário da minha favorite cousin, a Renata, Maria Renata na verdade, mas que pra mim será sempre a Rezona. Ela é simplesmente aquela prima que eu mais admiro, a responsável pelo meu imenso amor pelo Tricolor, a gde incentivadora de todas as coisas grandiosas que eu busquei na minha vida. A Rê é a prima que todo mundo desejaria ter, pq ela é simplesmente demais. :)
Ontem eu fui numa festinha na casa da Dani e do Thi…e um dos pontos mais emocionantes pra mim foi conseguir dançar mto forró…gente, eu desejei tanto que aparecesse um par que soubesse dançar, q o mesmo apareceu!!! hehe, ele me disse q viu pelo meu jeito q eu manjava dançar daí resovleu vir me convidar…dançamos, dançamos, suamosssss…foi mta emoção, passar calor aqui pela primeira vez…
Detalhe: Aquele DJ da festa tocou a tal música do créu umas 20 vezessssss….não guentava maiss hehe
Ontem ainda eu vi o filme Enchanted (Encantada) e AMEIIII!!!! Gente, é a coisa mais linda do mundo…eu sempre amei e sempre vou amar o final and they lived happily ever after dos contos d fadas…sempre…O filme é uma mistura de desenho animado com filme, os personagens dos contos de fadas caem no mundo real, que claro, é Nova Iorque…hehe…afinal, o mundo sempre vai acabar primeiro lá, os terroristas agem lá, os amores impossíveis e possíveis acontecem lá hehe…
E ontem…ontem eu descobri o dia que vou voltar pra casa…dia 06 de agosto num vôo direto de Dulles (um dos aerosportos daqui de DC) pra Sampa, às 9 e 40 e pouco da noite…aiii segura a emoção…3 meses e dois dias…MÃE, COMECE A CONTAGEM REGRESSIVA AÍ NO CALENDÁRIO DA COZINHA HEHEHE…
Saudade imensa daquele arroz temperado cheio de vegetais viu…falei dele ontem pra Uilma mil vezes…namorei um pacote de arroz no mercado, mas acabei não levando pq se compro só eu q vou comer…vou acabar comprando e me rendendo a cozinhar somente pra mim. Eu definitivamente não vejo graça em cozinhar só pra mim…sempre cozinhei pra 5, 6, 7…não estou acostumada a fazer pouca comida. Afinal, o prazer de cozinhar está em ver as pessoas comendo o que vc fez e gostando…
Hj eu tô só o pó…com sono…tbém, após uma noite todo em claro…e preciso descansar pq amanhã será hard…10h seguidas…
Vamo que vamo…3 meses e 2 dias afinal hehehe…e o calor tá chegando…ahhh como eu adoro…
100_1129100_1160
PS pra Liane: hehe, após ler o seu comentário e relembrar do nosso querido companheiro Afonso Celso nas aulas de Cultura Brasileira, eu tive que botar a minha blusinha super nacional e mostrar "Porque me ufano do meu país" hehehe…coisas de pessoas das letras…
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Pois é..maio já tá aí..e semana que vem é rodeio! e com ele, o friooooo!!!! ahhhh..nem curto! outro dia, estava lembrando com o João daquele dia que fomos na cooperativa! foi muito bom né?? está na minha lista..temos que fazer de novo! hehehe bjão!

  2. Ei, que linda nesta foto!Kakakaka, vc eh uma figura! Me deu saudades dessas aulas, viu? do Iel, dos nossos peculiares professores. Ate leria Macunaima agora, acho que a gente leria com outra visao, mais ufanica do que nunca!!! Vi Enchated no cinema, eh a coisa mais fofa! Amei o jeito que misturaram desenho e vida real, acho que fizeram um otimo trabalho e os atores alem disso sao otimos!Cara, que emocao, vc ja tem data de volta. Nossa, os dias vao passar voando, vc vai ver!!! Uma pena que nao vou mais compartilhar da vida auperiana com voce, mas vai ser bom ler sobre suas historias da volta, dos reencontros! Mas eu volto no ano que vem, e a gente vai poder relembrar muitas coisas desse periodo weird de nossa vida. Beijossssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>