06/05/08…3 meses…

Daqui exatos 3 meses, nesse horário que eu estou escrevendo agora à noite, eu estarei no avião toda feliz voltando pra casa. Vou estar mal podendo esperar pra abraçar meus pais e minhas irmãs, e vou estar desesperada pra ver meus amigos…todos…A Marie eu já intimei, se chegar na minha casa e ela não descer no mesmo minuto lá vai ter briga com a muié no mesmo dia hehe…
Vou comer arroz e feijão finalmente, salada que só aí tem e um bifinho com cebola…esse foi meu pedido pra minha mãe de cardápio volta pra casa :)
Aliás, eu tentei fazer aqui o arroz com "tranqueria no meio" e nem ficou igual…nem dava tbém né, todos os ingredientes daqui parecem artificiais…ecou…
Hoje eu fui na minha última aula de reading and writing e o professor me disse que é quase certeza que ele vai me deixar com B de nota final…bem, podia ser um A né, mas deixa eu parar com essa mania de perfeição e aceitar que eu não sou 100% e por isso merecia um B mesmo…
Amanhã vou lá fazer o teste final da aula de grammar…dps é esperar, e começar a pensar no que vou escrever no meu bendito projeto…
Esses dias eu ando bem otimista até…e olha q pra uma semana de tpm isso é raro, mas tipo, tô conseguindo levar na boa essa pelo menos…lógico que tô me sentindo uma baleia orca, a mais feia do universo etc etc mas isso já é rotina qdo estou nesses dias terríveis…
Comprei um relógio novo timex, dois sapatos, uma balança e um Ihome2go!!! hehe…isso é a última moda aqui…enfim, essa vida severina daqui só compensa por esses momentos de consumismo hehe…
Falei que tô me sentindo horrorosa mas lógico q não perdi minha mania narcisista de tirar fotos hehe…aí vai uma de hj antes de eu sair pra minha última aula…
100_1210
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Mie! Consegui!
    A única coisa que o webloggha de bom, é que era facil comentar. O blogspot é a mesma merda, demora mai pra carregar a página que pra ler o post. Eu fico lembrando que logo que vc chegou aí eu disse que ia escrever um e-mail semanal contando tudo, pra que a gente não se perdesse no tempo. Nem precisou, né? A gente sabe de tudo o que acontece uma com a outra. Acho que tem umas coisas que vc não sabe, mas é que eu sou distraída e acabo nem falando minhas coisas. Mas enfim, a gente sabe quem é amigo de fato. Beijo, minha querida. Te amo e te esero pra comer arroz, feijão, salada e bife com cebola!
    PS: lindo o layout do seu blog!

  2. Nota B é uma boa nota! aliás eu sempre gostei mais de conceitos do que nota em números…

  3. Menina, voce fez um curso muito eh do bom e o resultado que teve foi otimo! Meus parabens, que orgulho da minha bixete!Nossa comida eh a melhor do mundo, ne? Tem tempero, tem sal, eh saudavel! Yummi! Eu tambem nao tenho vontade nenhuma de cozinhar aqui, se sobra eles jogam tudo fora e acham minha comida muito temperada… Ai ai, ninguem merece.Nao vejo a hora de comer uma coxinha, um pastelzinho, um cachorro quente decente e, claro, nosso arroz e feijao. Ate a comida do bandeijao comeria de gosto!!! rsrsrsr Bem, hora de dormir.. Half day amanha das criancas… o dia vai ser longoooooo….Beijos, bom fds

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>