19/05/08…"todo mundo espera alguma coisa de um fds off"…

Bem, tenho mil coisas pra contar, mas não sei se contarei tudo em detalhes…hehe
O fato é que a noite de sábado foi mtoooo legal, e enfim, o fim de semana todo foi ótimo. Me diverti pra caramba, tirei várias neuras da cabeça com relação à amizade entre outros e percebi que mais uma vez tudo depende muito de mim, da minha perspectiva, do meu modo de encarar as coisas que acontecem. 
No sábado nós saímos pra um barzinho/danceteria sei lá o nome disso aqui, mas era tipo a Swingers, tocava de tudo um pouco na pista de dança, e nada de só aquele puts puts chato…o nome do lugar é 3rd edition. Bem, a Lu tava bem animada tbém pq fazia mto tempo que ela não saia pra baladinha assim como eu, e tipo, esse tipo de programa não é o nosso forte (a gente pensou isso o domingo inteiro) mas de vez em qdo sempre vai bem e faz a gente quebrar um pouco a rotina "comportada" em q vivemos hehe…Blz, mas voltando aos acontecimentos a gente dançou mto, porém eu fiquei pasma do jeito que eu tinha q dançar…gente, os americanos se esfregam uns nos outros literalmente…e eu só consegui dançar daquele jeito dps de ter tomado uns drinks com a Lúcia, se não não teria coragem nuncaaa…dps o povo fala q funk e axé são pornográficos…não viram nada…
Blz, a noite foi passando, mtas coisas legais acontecendo e a gente foi embora de táxi assim como tinha ido…eu e Lúcia, uma tirando sarro da outra…hehe…foi massa… Sim, aqui é possível andar de táxi por um preço mais acessível :) Isso é algo bom :)
No domingo acordamos meio daquele jeito pós balada e enqto eu fui tomar banho a Lúcia saiu pra uma entrevista de extra. Qdo voltou junto com a Lívia, nós fomos na loja brasileira almoçar. Comemos pá caraio!!! – Coxinha e um enrolado de frango com catupiry – e compramos várias coisas pra levar…gente, mó emocionate achar Fandangos lá hehe, aqui não tem mtos salgadinhos iguais, e lógico um pão de queijo pro lanche da tarde e uma passatempo pra comer durante a semana. Melhor que isso!? Só ir jantar num restaurante de comida brasileira dps de ter assistido episódios de Friends e cascado o bico animal. hehe, fizemos isso!!! E o mais engraçado do restaurante foi ler as descrições das comidas no menu em inglês, precisava ver a descrição do drink "guaraná" hehe, era hilária…
A hora mais chata do dia mesmo foi quase 9h da noite qdo tive q pegar o metrô pra voltar…e bem, até isso acabou sendo legal pq voltei falando com a Dani no telefone. 
Pra mim os dois dias passaram voando…voando mesmo…e hj cedo já tava euzona no mini-gym de volta ao sofrimento da esteira, nem tanto sofrido graças ao  New Moon. Tô morrendo de dó da Bella na história, a descrição do sofrimento dela nos primeiros capítulos é exatamente tudo que eu gostaria de escrever a respeito desse sentimento, mas nunca tive coragem ou encontrei palavras para tal.
Agora na hora do almoço eu fiz quiabo refogado !!! hehe, achei no mercado em pacotinhos congelados, tive q comprar…ando comprando mta coisa pra fazer…preciso resgatar de alguma forma o meu prazer em cozinhar que aqui parece ser tão impossível.
Esse fds foi um fds realmente gostoso…me lembrarei dele durante mto tempo ainda…histórias pra contar…mtas histórias…
100_1238100_1252100_1253
 
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Ai, menina… sinto pela forma como escreveu que vc se divertiu pacaraleo neste fds. Que bom, ne? A gente precisa dessas fugas, ninguem eh de ferro. Eu nunca sai aqui para dancar, por varios motivos… um, o lugar onde eu moro nao me ajuda muito: a ultima ferryboat eh ate 2 horas… dois, nao tenho carro fora da ilha… tres, minha amiga mais proxima aqui eh nineteen e nao entra nos lugares…eu nao sou a maior baladeira da paroquia, mas amo dancar. Sinto tanta falta! Eu sai, na verdade, para dancar em LA e fiquei com a mesma ideia sua sobre o freak dance. Eh uma promisciodade mesmo. Eu nao consigo acreditar que quem leva fama sao as brasileiras depois de ver todo mundo se esfregando em todo mundo.Ai, vi seus videos outro dia e chorei contigo! Eh tao bom olhar para tras e ver que os objetivos foram alcancados, ne? Eu espero um dia falar tambem que meu ingles deslanchou, como vc disse… ao contrario, sinto-o totalmente stuck e isso me deixa tao, tao triste. Mas foi bom ouvir vc, me deu um olhar de esperanca, de nao desistir, apesar dos obstaculos. Tks, my friend!Beijo, se cuida bastante!!!

  2. Aow Mie
    Mostra o tempero da baiana paulista por aí q c merece!
     
    Beijooo

  3. vc falou q teve fim de semana super cehio d coisas, e eu só tive  tempo d ler agora…
    eu ja to me preparando pro fds q chega mais cedo, afinal amanha é feiado aqui, hehe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>