17/07/08…coisa de cinema!?…

Ando me sentindo como o Tom Hanks naquele filme "O Terminal". Eu já disse aqui e repito mais uma vez: como é ruim não poder fazer planos…Nós vivemos de planos…será que eu não tô vivendo!? ao mesmo tempo que eu acho que tô eu também acho que não. É mto bom estar com a Lu e tudo mais, mas caraca, eu tenho a minha vida, eu tenho uma vida…que nesses dias que se passaram, 18 precisamente, parece estar congelada, parada, estagnada.
O que eu faço!? Me digam? O que eu faço?
Ontem eu a Lu ficamos assistindo 6 episódios seguidos de Grey’s Anatomy e com isso terminei de ver a 2a temporada toda. Eu não sei nem o que falar a respeito pq já cansei de elogiar. Essa série me lembra mto o ER, mas o enfoque dela é total diferente. Pra quem não assiste o Grey’s do título é por causa do nome da protagonista, a Meredith Grey. Geralmente é ela quem narra os episódios, tipo, não é uma narração dos acontecimentos, é algo tipo One Tree Hill…quem assiste OTH vai entender.
Estamos sem net desde ontem lá na casa pq a Comcast desligou achando que os hosts da Lúcia não pagaram a conta. Tudo um gde misunderstood, mas até colocarem a bendita da internet de volta…vai saber…por isso eu e Lu viemos no whole foods (um mercado meio natureba daqui) que tem net de graça.No momento estou congelando ao lado dela (pq o ar condicionado daqui é foda pra caraio) e não podemos voltar durante 2h pq os pedreiros lerdos que estão reformando o basement dela estão lá pintando a porta do quarto. Detalhe é q essa reforma já dura uns 2 meses pelas minhas contas e é só um basement realtivamente pequeno. Os pedreiros daqui são uns folgados literalmente. Nào fazem porra nenhuma, colocam duas tábuas e vão embora. Tava nesse ritmo o negócio. Ah se meu pai visse isso…
Bem, nenhuma novidade novidade…no comeco da semana fomos no Mall (onde tem os monumentos – Washington Monument, os Memorials, Capitol e Casa Branca) ver o filme do 007. o evento chama Screen on the green, e eles passam vários filmes ao ar livre pro povo assistir. Bem, isso eu fiz, me diverti…tá valendo então né!?
Na espera…
100_1938

100_1941100_1942100_1944100_1947

Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>