12/08/08…cansadinha…

Cansada, é assim que eu me sinto right now.
Estou aqui em casa, não fui pra tal festinha do quadrado pq ligaram hj aqui falando q minha caixa com todas as muambas dos EUA chegaraim entre amanhã e quinta. Ficarei na parte da manhã esperando então…e talvez a Rute venha cobrir o turno da Gabi à tarde pra mim. O fato é, finalmente vai chegar a tal caixa…finalmente e mais cedo do que eu esperava.
Amanhã tenho um churras pra ir num lugar que me parece ótimo e eu espero ter um ótimo tempo lá. Bem, espero que valha a pena já que no outro dia acordarei cedo pra aula das 8h, tenho dentista 1:50 da tarde e dps uma entrevista numa escola de inglês 6h…será q sobrevivo? hehehe…por mim saia pra tomar umas depois ainda…alguém se habilita???
Acabei de responder um scrap do Dani sobre o mp3 dele que AINDA não chegou. Impressionante mas a encomenda dele é a única que eu enviei e não chegou ainda. Começo a achar que o pessoal do correio passou foi a mão na encomenda. E eu tinha feito o pacote todo bonitinho com uma camiseta de NYC junto…maior decepção do negócio não ter chegado. Sei q não é minha culpa mas é impossível não se sentir mal qdo essas coisas acontecem.
Hj eu terminei finalmente de ver a 4a temporada de Grey’s Anatomy e…quero a 5a logo…gente, é mto legal essa série…mto 😉 só não estou mais curiosa que pela 6a de OTH…essa promete…dia 01 de setembro…mais meio mês praticamente.
É isso…vou dormir…só consigo visualizar minha cama nesse momento.
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. pois é, primeiro eu fikei meio chateado, mas agora já nem to me preocupando com o mp3… claro que a esperança é a última que morre, e quem sabe nao chega, ainda…
    mas d qqer forma to pensando em comprar um mp3 novo, desses baratinhos do paraguai, pq o meu ta super podre… hehe

  2. Warcraft game like this to (World of Warcraft gold) and (wow gold)! Price concessions, credibility is also good!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>