14/08/08…eita canseira que toma conta da pessoa…

Acabei de chegar do dentista aqui no IEL. Nunca achei a caminhada até o Cecom tão árdua qto hj. Eu demorei mais de 25 minutos pra conseguir subir…fiquei mto cansada. Pra descer todo santo ajuda, mas mesmo assim cansei de novo.
Ontem o churrasco que fomos estava mto legal. Eu nunca vi um churrasco TÃO bem organizado…e pasmem, bem organizado por homens. Não lembro o nome do cara que tava assando as carnes, mas ele era total profissional, tava tudo ótimo e no ponto. As meninas pareceram ter se divertido mto tbém…a Na encheu a cara com aquelas gelatininhas com vodca e eu me diverti pq quando ela fica alegrinha fica mto divertida mesmo :) Coisas esperadas e nem tão esperadas aconteceram, mas enfim, eu achei que valeu a pena ter ficado com sono hj na aula pela noite de ontem. É mto bom encontrar velhos amigos e fazer novos, todas as meninas, Gabi, Vanessa, Dé e principalmente a Na…todas são mto legais e gentis.
A professora ficou falando de angústia na aula da psicanálise de hoje e…tudo que eu conseguia lembrar era daquele livro Angústia. Aquele livro me marcou…foi um dos que mais adorei ter sido obrigada a ler. Foi angustiante, mas sei lá…imagina o cara pra escrever aquilo…mto doido, mto doido…
Dps, no almoço, eu comi com a minha irmã Gabi e a Rute…elas queriam comer o nhoque da feirinha e então eu tive q me render a vontade e finalmente comprar um pastel….ótimo…
Bem, acabei de voltar do dentista…nada de cárie, nada de nada, mais um ano…e espero q assim seja por mto mais anos.
Comentário nada haver mas q lembrei agora por causa do dentista: Eu sempre, sempre quis engolir o flúor…meuuu…aquilo tem um gosto mto bom…q será que acontece se eu engolir?? hein?? Bem, mais uma vez eu não fiz isso…e a curiosidade persiste desde os 6 anos qdo a tia do pré dava bronca na gente falando pra não engolir o bendito do flúor.
Agora terei que ficar aqui no IEL esperando até 6h. Tenho que ir numa outra escola de inglês conversar e ver se rolam mais aulas. Se rolassem eu tereia grana suficiente pra mudar pra cá em algum lugar eu acho. Pena que não tenho ng pra dividir…vi um anúncio de kit aqui perto por 500 conto com tudo incluso, água, luz, gás…achei mto barato…ficaria 250 pra cada e poderíamos pensar até em colocar uma netizinha…mais 20 pra cada um…não seria nada mal e não seria cheio de gente…eu não sei mas tenho a impressão que não consigo viver numa república com uma dezena de pessoas transitando e bagunçando e sei lá…eu prefiro coisas mais vips e calmas…mas sério….o que eu mais preciso mesmo é de um teto e ganhar mais hehehe…quem não precisa né!?…
Vamos levando…
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Oi xuxu.. quantas saudades de voce… engracado que mesmo sem ter te encontrado uma vezinha por aqui, sinto saudades de compartilhar os causos americanos… tudo bando de doida, ne?Que bacana que vc esta conseguindo ter um good time ai.. isso me da muito mais seguranca para voltar. Tenho um medo danado do que vai ser por ai, de nao encontrar um bom emprego, encontrar um cantinho meu etc etc….  ai IEL, IEL.. a sensacao de alienamento que estou sentindo eh muito ruim, sabia? me sinto stuck neste lugar.. o q me consola eh que eh temporario!As kids voltaram hoje, Michele… ja voltei a ficar maluca com eles! AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIBy the way: NUNCA COMA O FLUOR… a sequela aqui ja fez isso (eu trabalhava num consultorio de dentista) e teve a maior dor de estomago do mundo.. destroi vc por dentro…. fique somente com a vontade!.. eh a mesma coisa comigo com relacao ao cheiro da gasolina: amo sentir e da uma vontade de beber kakakakaka….beijao, se cuida!Ano que vem a gente se encontra pra tomar um cafe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>