16/08/08…seriously, what!??…

Seriously, what???
Meuu…Warner vai tomar no CÚ!!!! Realmente vc pensa que o nosso cú é o do palhaço…
Desculpem as palavras rudes, mas eu precisava desabafar. O fato patético da Warner adiar a estréia do Half Blood de novembro desse ano pra julho do ano que vem só pode ser uma tremenda palhaçada com todos os fãs, e tudo por que? por dinheiro! Filhos da puta duma figa!!!!
Eu desejaria q todo mundo boicotasse o filme ano que vem, pra eles terem a pior bilheteria da história…todo mundo devia boicotar, todo mundo…
Revolta à parte, acabei de voltar de Pedreira. comprei meu mural novo pra colocar fotos, dessa vez vermelho pra combinar com a parede de corações do meu quarto.
Fiquei hoje o dia todo lidando com as muambas da caixa que chegou. Dei coisa pra Dani, dei coisa pra Gabi, pra minha mãe, meu pai e não teve meio e fazer tudo caber no meu humilde quartinho. É mta muamba! Só de livro lotou uma das prateleiras e tem mais um pouco q deixei na horizontal na minha outra estante pq não cabe!
Agora vou sair daqui e deitar no sofá! É isso aí..sofá agora….eu mereço…
 
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. eu ia comentar isso com vc! esqueci, foi mal…
    fikei chateado, mas como nao posso fazer nada por causa disso, o jeito é aceitar. Antes de pensar em boicotar, pense se voce teria coragem de não ver o filme… eu não teria coragem de boicotar, jehehehehe
    ah, e do meu lado, existe a possibilidade, agora, de ver a estréia em Londres… ói que chic!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>